13

34 9 0
                                    

Carla narrando...

_ Leonardo volta aqui agora - falei indo atras do mesmo que entrou vuado dentro de casa.

_fala mãe - falou tirando varias roupas de dentro de uma mochila, botando no guarda roupas... uma pistola, bala, rádio. Um... dechavador, maconha, ceda.

_ ta pensando que aqui é boca de fumo? - fiz cara de debochada.

_ que nada meu amor, vou é vim morar contigo de novo. - Falou ja dentro do banheiro.

Acho que brigou com a Nanda, como sempre, essa ja é a terceira vez que ele faz isso. Sempre voltam, graças a Deus, hoje eu vejo que eles foram feitos um para o outro, a Nanda Gosta dele mas ama o Luxo que ele da a ela.. Aceita quase tudo que ele faz! Pra ela ser mulher de bandido é mil maravilhas, o Leonardo contínua com os mesmos pensamentos de louco, e agora com mais uma ideia em mente, criar a garotinha! Vê se pode,  vou conversar com ele sobre isso ainda, A Nanda Não tem responsabilidade pra isso, muito menos ele... espero que quando ele acordar dessa ilusão da vida dele não seja tarde.
O leonardo é muito esperto, admiro muito isso nele a quase 1 ano atrás ele montou uma boutique pra mim e outra pra nanda, pequenininha, que foi crescendo aos poucos depois um restaurante pra mim, e dentro desse 1 ano eu ja tenho 3 lojas de roupas, 2 resultantes, 2 um ap no leblon e 4 casas aqui no morro, o leonardo não tem com o que gastar, como diz os bandidos ele esta administrando muito bem o império dele! Se ele quiser sair e esclarecer tudo isso na justiça, ele so vai dizer que é sustentado pela mãe e essas coisas, a justiça ainda não tem provas contra ele graças a Deus!! Ele saiu pegou uma camisa preta da gucci e uma bermida de seda e uma cueca depois uns minutos voltou todo vestido boné enterrado na cara, foi na cozinha e eu segui claro.
_ terminou mesmo com a nanda? - falei sentando na mesa e vendo ele tirar comida pra ele.
_ humrum - murmurou.
_ e a garota? - perguntei.
_ Vai ser nossa! A vagabunda da mãe não quis criar.
_ filho, você sabe que não pode pegar a garota e simplesmente "criar" né?
_ sei, tem que registrar e os caralho né? Vou fazer isso dps! - falou como se fosse a coisa mais fácil.
_ Leonardo, não é so registrar a garota e pronto não meu filho! Tem que cuidar, da amor, dar carinho, atenção... vou ficar com a garota pra mim! Eu cuido dela, vc e a.. - me interrompeu.
_ eu e a Nanda vamos cuidar dela mãe, eu disse que vinha morar aqui pra nanda, por que ela disse que não ia criar a garota ela vai voltar atras vc vai ver! Relaxa... mas e aí tu vai pro baile?
_ qual foi o dia que você me viu em baile aqui?
_ ah. Vou ali.

CHACAL NARRANDO...
_ coé dumar, tu ja olhou la direitinho? Ta tudo certo?
_ pd crer irmão ta sim, tudo no esquema, vai ser o fluxo! Olha tua fiel foi pra barra. Mandou o assis ir deixar ela.
_ quero saber por que vocês não me falaram na hora. - perguntei nem ligando.
Tomara que ela nem volte pro morro hoje, quero pegar varias no baile!!

 P E R D I Ç Ã O [F]Onde histórias criam vida. Descubra agora