Lucy narrando
Depois q Érica pegou os pedaços do bolo fui para meu quarto ainda era 13:20 resolvi tomar um banho para relaxar. Enche a banheira com água quente e coloquei um sabonete q meu pai deu. Ele trouxe de uma das viagens dele como ele foi a trabalho não pode falar muito com a gente. Antes de vim ele disse q passou em uma loja e comprou umas coisas para a gente. Comprou um vestido e um perfume pra Érica e pra mim um conjunto de cosméticos e um vestido. Entro na banheira e fechou meu a olhos. Começo a pensar no meu dia e em como tirei a maior nota de todas. Eu sou nerd mais não sou daquelas q tira a maior nota e q er a mais comportada.
Eu estudo um pouco muito mais eu não tiro as melhores notas minhas notas sempre foram de 5 a 7, nunca 9 ou 10. Na segunda passada eu me assustei por isso. Meu comportamento er razoável. Não er dos melhores ou dos piores. Acreditam q na minha escola você ganha ponto por comportamento?? Então você ganha minhas notas em comportamento sempre foram 1,5 a 2,5 mais dessa vez foi 3,0 a maior de todas de novo. Abri meus olhos e vi a água levitando de novo em forma de bolinhas me assustei. Ate q alguem abre a porta.
Erica: pelo visto descobriu seu poder._ ela fala tocando nas bolinhas de água.
Lucy: poder?? Como assim Érica?? Eu tou doente não er? Eu tenho pouco tempo de vida aí mundo cruel..
Erica: deixa de dramaa se veste e me encontra lá em baixo.
Quando ela acabou de falar eu levantei e a água voltou pra banheira. Sério mesmo mano?. Penso. visto meu roupão. Uma coruja aparece e deixa um papel assim q o papel caiu ela evaporou.
Te vejo atrás da casa depois q acabar de falar com a Kath.
-Dom.Kath? Q Kath? Quem er Kath?? Esse povo er tudo doido. Vou no meu quarto e visto uma blusa branca e um short jeans. Seco meu cabelo q nem molhou. E desço chegando lá vejo a Érica, Zoi, Noah, meu pai, uma garota q eu não conheço, a Alice e o Dom?. Quando tou no último degrau a garota fala.
" A menina chegou. Hmm sabonete francês tem bom gosto. Senta aqui garota. A propósito meu nome...... er Kath" assim q ela acabar de falar todos levantam.
Lucy: ok.... quem er você?? por q tudo isso ta acontecendo??._ falo indo para uma poltrona.
Érica: desculpa._ pelo q será_ por não ter te falado isso tudo antes e eu li sua mente._ assim q ela acabar de falar minha barriga começa a doer.
Como se alguem tivesse me dado vários e vários murros e chutes na minha barriga, minha cabeça começa a doer como se um martelo tivesse batendo nela. Minha visão fica meio turva. Olho para todos eles e estão todos em desespero. Meu pai e o Dom estão brigando a Érica está no meio deles, a Kath e o Noah estão discutindo e a Zoi e a Alice estão quase saindo no tapa. Minha garganta esta formando um no de repente eu desmaio.
=¤=¤=¤=¤=¤=¤=¤=¤=¤
Érica narrando
Érica: CHEGA DA PRA PAPAREM??._ falo flutuando.
_desculpa princesa_ todos falam em coro e se curvam até meu pai.
Érica: gente a Lucy desmaiou e ninguém percebeu. Kath vai buscar umas bolsas de sangue e a torta de limão q tudo na geladeira, Noah e Zoi vão pegar umas roupas pra ela, Dom pega a coruja e pai me ajudar a levantar ela._ assim q acabou de falar todos vão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Da Familia (Parada )
FanficLuciana er uma menina ruiva de 17 anos q se mudou para Sacramento com sua mãe Depois de alguns meses Lucy descobre q sua família possuí um grande segredo q pode mudar sua vida e botar em risco todos q ela ama. Ficou curioso?? Entao vem comigo q tu...