começo

10 2 0
                                    

Flashback on
JM:omma, quando você vem me buscar-diz na ligação para jin
Jn-p-pequeno,logo logo tá-diz jin com a voz embargada e entrega o celular pra RM
Rm-não poderemos ir aí hoje tá bebê,papai ama você e mamãe também-diz namjoon com jin chorando em seus braços
JM-também amo vocês papai,vem logo por favor-diz  jimin desligando e começando a chorar
Jn-não podemos fazer isso com ele nam-diz jin levantando a cabeça-não é certo deixar o pequeno jiminie lá.
Rm-eu sei amor, mais vamos dar um jeito a uma cura pra isso mais é 1.000.000 de wons a cirurgia,vamos dar um jeito mais teremos que viajar pra conseguir esse dinheiro.
Jn-o-ok farei a mala,viajaremos amanhã mesmo-diz jin com a voz ainda embargada por conta do choro recente
Rm-isso faça as malas vou falar com um amigo meu-diz namjoon pegando o celular.
Flashback off

Foi assim que passei noites e dias chorando esperando eles virem me buscar ainda tenho esperanças,mas ninguém me deixa sair daqui.

Flashback jungkook on

-papai venha me buscar um menininho tá aqui chorando papai, não sei o que fazer-diz jungkook desesperado (jungkook também tinha câncer e o pai dele ainda tá buscando esse dinheiro)
Sg-filho,o papai vai ter que demorar um pouco mais aqui-diz yoongi
Hs-filho faz um favor pra omma? pergunta pra esse menino qual o nome dele-disse hoseok
-omma,ele disse que é park jimin-nesse momento hoseok se ligou o porquê namjoon havia o ligado pra avisar que iria tentar arrumar 2.000.000 pro filho dele(jeon)e jimin(cada um recebe 1.000.000) hoseok não acreditava que seu afilhado tinha a mesma doença do filho.
Flashback off
Assim passei todos os dias tentando descobrir se o menino que estava chorando ainda estava aqui, precisava dar um abraço nele quando ele mais precisou de mim.


"Nem tudo que é diferente tem caminhos diferentes,eles nasceram de pais diferentes mais Sempre foram conectados pelos pais, enquanto não se falam nem sabem da existência um do outro mais depois,viraram o melhor casal"

Chorei com o começo genti, será que eles vão conseguir o dinheiro???

Saibam perto do fim kkkkkk

BLUE ROSE (jjk+pjm) JIKOOK fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora