O Inferno

17 0 0
                                    

Muitos duvidam de como é o inferno, se pessoas sofrem la, se há chamas como dizem, se Satan é um cara mau mesmo, se todos são pecadores de fato, que todos depois da vida que vão para o inferno foram pessoas ruins na terra, existe até um antigo homem de um país chamado Armênia, O nome dele é Alexandre.

Alexandre: Idade: 20000\ morreu com 30 anos, um homem com nanismo, sim um anão, ele tinha uma vida boa, classe média, ele foi pra guerra e digamos que nunca mais voltou, sim, ele foi admirado por sua força, pela sua honra, pelo seu tamanho e principalmente pela sua coragem de proteger seus aliados a qualquer custo. Muitos duvidavam dele, mas ele se provou e agora está ardendo nas chamas do Inferno, mas por quê? Descobriremos mais pra frente.

Há muitas coisas que não sabemos sobre o inferno, achávamos sempre que Satan seria um homem bravo, cruel, sedutor e um chifrudo (não é um corno, mas um chifrudo), enfim, todos estavam errados, eu estava lá, no dia da minha morte, no dia de todos os meus companheiros me olhando uma última vez, eu fui para o "Julgamento da Eternidade". Eu irei falar de toda a situação e de como é a aparência do chifrudão

Simplesmente a minha vida toda foi passada diante de uma televisão, enquanto vários espíritos bons e ruins se questionavam se eu iria ou não para o céu, e eu descobri antes da hora, pois havia um portão onde separava os espíritos e o lugar onde eu e meu anjo da guarda (no caso meu advogado) estávamos, ou seja, eu fui de penetra, passando por debaixo da porta, ninguém me viu lá, vi eles claramente falando: "ELE VAI PRO INFERNO", eu fiquei horrorizado, triste e pensando em meus familiares e amigos que perdi na guerra, saber que eu morri e depois que minha alma seria levada para o inferno, foi um choque total, só não morri, porquê já estava morto.

A aparência do Chifrudo (jeito que eu chamava) era totalmente diferente do que todos na terra haviam pensado, na verdade era charmosa, era simpática, era linda, era um anjo literalmente, sim, o "Chifrudo" não tinha chifres, não era vermelho, não era homem, e eu fiquei extremamente perplexo.

O Inferno é um lugar onde você sente o que vai acontecer, você sofre por la, e eu estava cansado, eu então decidi chegar a um pensamento e me decidi, eu irei conversar com o Juri Espiritual, para eles me darem uma nova chance, eu simplesmente espero que isso aconteça. Por favor eu preciso de uma ajuda.

Alexandre e o Reino do InfernoWhere stories live. Discover now