1 - Adios Índia 🇮🇳

44 8 0
                                    

Rosamelia P.O.V

Assim que saímos do Taj Mahal, Maya nos levou até o hostel onde estávamos hospedadas e nos despedimos.

A Índia é incrível, muito colorida e tem uma energia maravilhosa.

Assim que chegamos no nosso andar, Naomi e Eileen foram direto pro quarto em que elas estavam enquanto eu e Anna fomos para o nosso arrumar as malas.

Eu pessoalmente queria tirar um cochilo, mas estávamos quase atrasadas para pegar o nosso voo para os Estados Unidos. Vamos passar um mês em solo norte americano com o nosso amigo Leo.

Nossa vida é insana, nos conhecemos por acaso e vivemos de conhecer lugares e pessoas. Cada uma de nós veio de um país diferente e obviamente além do inglês, falamos línguas diferentes.
Mas a vontade de conhecer o mundo nos uniu fazendo com que realizássemos nossos sonhos juntas.
A única parte ruim é ter que se despedir das pessoas, mas eu garanto que mantenho contato, tipo com a Maya, conhecemos ela assim que chegamos na índia. O nome dela é Maya Kapoor, ela é quase da nossa idade, tem 18 anos.
Maya vem nos ajudando a nos comunicar já que nem todo mundo aqui fala inglês e nos levando aos pontos turísticos, sem falar que ela é uma chica muy bonita.
Espero encontrá-la em breve.

A caminho do aeroporto fico pensando o quanto sou grata por viver meus sonhos ao lado das minhas melhores amigas.

Assim que o Tuk Tuk* estacionou na frente do aeroporto foi um alívio, aquilo era muito apertado e estava muito quente.
Adentramos o aeroporto, fizemos o check-in e estava-mos esperando chamarem o nosso voo.
Naomi cochilava com os cotovelos no joelho e as mãos segurando o rosto, Eileen estava numa lojinha olhando as revistas, Anna comia um salgadinho indiano e eu estava impaciente.

Olhei para os lados e vi que além de nós, tinha só mais umas 10 pessoas ali e estavam todas cochilando ou distraídas mexendo em seus celulares. Respirei fundo procurando algo pra fazer e o barulho da Anna comendo os salgadinhos estava me irritando muito, então eu puxei o saco de suas mãos e comecei a comer também.
A loira me olha com um misto de susto com raiva por eu ter roubado sua comida e acerta um tapa muito forte no meu ombro, fazendo Naomi acordar assustada com o barulho.

-Vôo 777 portão de embarque A5.

Pegamos nossas malas e fomos até o local, 5 minutos depois já estávamos acomodadas dentro do avião.
Seriam 14 horas de viagem, então resolvi dormir e descansar um pouco.

Próxima parada, Los Angeles.

.
.
.
.
.
.

*Tuk Tuk são aqueles carrinhos nativos da Índia, se eu não me engano eles cabem até 4 pessoas mas são pequenos e apertados
.
.
.
Espero do fundo do meu core que vcs gostem da fic, não esqueçam de votar nela e se gostarem de verdade, deixem um comentário ❤️

All Around The World || JFGOnde histórias criam vida. Descubra agora