Capítulo XIX

187 10 37
                                    

Baekhyun em uma noite escura e fria chorava no canto daquele quarto branco e aterrorizante quando sentiu que a morte se aproximava cada vez mais.

Um sono pesado o invadiu e ele não o impediu, qualquer coisa que o tirasse daquela realidade era bem vindo, sendo isso uma doença, loucura ou até a morte. Ele aceitava tudo de bom grado... Mesmo que isso fosse uma coisa horrível de se aceitar...

Fechou os olhos e respirou fundo. Sentia como se sua alma estivesse sendo levada para o além de uma forma forçada. Se deitou no chão frio e após isso apagou completamente.

Agora Baekhyun já não estava mais lá...

Em certo momento ele acordou, porém não conseguia abrir os olhos, apenas mexer algumas partes do corpo.

E quando ele ouviu a voz de Baekbeom conversando com Yifan sentiu lágrimas descendo por sua bochecha.

Ele estava de volta ao seu corpo...

Mas espera, e Kyungsoo? Ele não poderia ficar lá ou iria morrer! Tinha de se recuperar, não poderia ficar assim! Tinha de salvar o homem que estava sofrendo em seu lugar!

°°°

Passou-se por volta de um mês e meio quando Baekhyun finalmente abriu os olhos e todos ao seu redor comemoraram. Ele sorria, não estava sentindo nenhuma dor, só queria sair por aí e andar.

— Que bom que se recuperou senhor Byun, estávamos perdendo um pouco a esperança. — Disse o médico. — Como se sente?

— Apenas fraco... Mas bem melhor... Feliz por estar de volta... — Lágrimas caíam de seus olhos e ele forçava um pouco a voz para falar. Usar a voz depois de quase um ano era um desafio.

— O senhor precisa apenas se tratar e descansar, então acho que algumas semanas de repouso aqui lhe farão bem.

— Tudo bem. — Suspirou e entendeu, não poderia salvar Kyungsoo no estado que se encontrava, ainda estava um pouco debilitado. No entanto ficar acordado no hospital traria problemas. — Doutor! Por favor, peço que não conte a ninguém sobre isso, não quero que a imprensa atrapalhe meu tratamento.

— Tudo bem, não contarei a ninguém, juro solenemente. — Os dois sorriram e logo o homem de jaleco saiu do quarto, deixando os irmãos Byun sozinhos.

— Eu estava com tantas saudades Baekhyun... — Não tinha parado de chorar desde que o irmão mais novo acordou, e não sabia como lidar com isso.

— Eu também hyung. — Seu sorriso aumentou e ele foi até o irmão, o abraçando com toda a força que tinha. — Eu te amo, me desculpe por tudo, depois que nosso pai se foi, eu... Eu não soube o que fazer...

— Por diversas vezes eu achei que você preferiria ficar com o papai lá em cima... — Respondeu com dor em sua voz, retribuindo o abraço do irmão. — Que bom que decidiu ficar aqui...

— Eu nunca vou te deixar hyung, te prometo... — O loiro, que agora tinha cabelos mais longos e uma vasta raiz de cor natural, afastou sua cabeça e encarou o irmão. Ele parecia cansado, mas não desistiu de Byun em nenhum momento, e ele se sentia grato. — Sei de tudo o que você passou, e juro que irei te recompensar... Como... Quer trabalhar comigo na Byun's Corporation? Você também será dono, porque isso é seu direito...

— Você não sabe o quanto essas palavras me deixam feliz Baekhyun! Eu aceito! — Os dois riram, estavam felizes por terem finalmente se reconciliado, uma irmandade tinha ganhado força novamente. — Eu também te amo irmão...

I'm Not KyungsooOnde histórias criam vida. Descubra agora