Rosamelia P.O.V.:Eu dormi praticamente o vôo inteiro. Mentira, na verdade eu acordei e ainda faltavam 5 horas.
Levantei com cuidado para não acordar Naomi que estava dormindo feito uma pedra ao meu lado e fui em direção ao banheiro jogar uma água na cara. O banheiro estava ocupado e resolvo esperar. Não muito tempo depois um garoto sai de lá fungando e com os olhos vermelhos.-Com licença, você está bem? precisa de ajuda?
O garoto me olhou assustado, pois como o vôo era demorado, estavam todos dormindo e só as aeromoças e nós estávamos acordados.
-Não precisa se preocupar, tá tudo bem.
-Eu acho que sei do que precisa. -Em um impulso abraço o garoto que demora um pouco para retribuir o abraço, por causa do susto. -Se quiser conversar, pode sentar ali comigo -Aponto pro meu lugar. -Minha amiga está dormindo do meu lado, mas eu posso acordar ela e pedir pra ela sentar no seu lugar pra gente conversar. Bom, vou ali jogar uma água no rosto. -Sorrio e entro no banheiro deixando o moço dos olhos vermelhos atordoado.
Me olho no espelho com a cara toda inchada e solto uma risada por causa do meu estado. Respiro fundo, ligo a torneira e jogo um pouco na água fria no meu rosto.Abro a porta e vejo o moço me esperando.
-Vem, você pode sentar comigo, eu pedi para o meu amigo sentar com a sua amiga.
Nos sentamos nos lugares e o garoto me olha.
-Bom, primeiro de tudo eu me chamo Jack, Jack Gilinsky. -Ele estende a mão em minha direção
-Prazer Jack, eu me chamo Rosamelia, mas você pode me chamar de Lia. -Pego em sua mão e sorrio, ele retribui. -Então Jack, quer me dizer por que o senhor estava chorando?
-É que você vai achar bobeira, e...
-Jack eu não to aqui pra achar nada e muito menos te julgar. -Sorrio compreensiva.
-Tá bom. É que eu e minha ex terminamos a um tempo e ela começou a namorar recentemente e ela ai da mexe muito comigo. -Ele faz uma pausa e me olha. -Me desculpa por tá te enchendo com isso.
-Não se preocupe Jack, mas infelizmente eu não sei como e sente, eu nunca me apaixonei, nunca tive ninguém além dos meus pais e das minhas amigas. Não sei como te ajudar, mas se quiser conversar pra se distrair ou assistir um filme...
-Deixa eu te mostrar uma música minha, aposto que você vai gostar.
-Você canta? ahh essa eu quero ver
Jack pega os fones e me entrega um dos lados, assim que coloco ele da play e uma batida contagiante começa.
Conversamos e ouvimos música por um bom tempo até que adormeci no ombro de Jack e ele com a cabeça escorada na minha.
Acordo com Jack me acordando dizendo que pousaremos em um hora.
Fui até o banheiro jogar uma água no rosto de novo e aproveitei para tirar uma foto para atualizar meu insta.
Me sentei novamente ao lado de Jack e ficamos conversando sobre coisas aleatórias até a hora de pousar. Assim que o avião aterrizou me despedi de Jack, encontrei com as meninas e descemos do avião.Leonard estava nos esperando no aeroporto e assim que ele nos viu, saiu correndo em nossa direção enquanto eu e as meninas largamos as malas no chão e corremos para o abraçar, fazendo assim uma grande bagunça com nós cinco caídos no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Around The World || JFG
FanficEm mais uma de suas viagens com suas amigas, Rosamelia se encontra em uma situação em que ela nunca imaginaria. (capa provisória) início: março, 2019