Destruída.
Assolada.
Acabada.
Sinônimos da palavra devastada eram o que definiam bem a situação Lilian.
De coração partido, e agora também desempregada, sua vida beirava ao desespero, ela achava que dali pra frente seria só ladeira abaixo.
Após o término de uma união que ela julgava ser eterna com seu amor de infância tudo o que ela queria era nunca mais sair de casa.
E ela o fez.
O que causou a perda de seu emprego.
Agora tudo o que precisava era se reerguer e voltar a viver novamente, pelo menos era o que ela achava.
Lilian se encontrava deitada em sua cama junto de Bingo, seu fiel gato preto.
Para a maioria das pessoas gato preto significa azar, mas para ela não, ele só trazia sorte, apesar de adota-lo numa sexta-feira treze.
Na tela de seu computador a loira assistia a mais um episódio de sua amada série Friends.
Ela já estava assim a contáveis duas horas e meia, gargalhava olhando a tela enquanto Bingo, o gato, olhava para a dona como se ela fosse louca.
— Não me olhe assim, se você compreendesse saberia que é uma série muito engraçada. — Diz enquanto coloca mais uma pipoca na boca.
Ela só conseguia pensar em como deixou sua vida chegar a este ponto: Sozinha numa sexta-feira a noite enquanto conversava com seu gato, não que ela fizesse isso raramente, era tão comum que ela jurava que em algum momento ele a responderia.
Seus pensamentos melancólicos são interrompidos pelo toque de seu celular.
All too well.
Sinalizando que alguém estava ligando.
Deu uma pausa em sua série e se esticou até o criado mudo ao lado da cama, o nome "Clarice" brilhava na tela, e ela não demorou muito a atender.
— Por favor, me diz que demorou pra atender porque tem um bonitão ai com você e não porque está pela milésima vez assistindo séries. — Clarice debocha do outro lado da linha, porque ela sabia a exata resposta pra sua pergunta.
Lilian e Clarice se conheceram no Brasil durante a copa de 2014.
Brasil × Alemanha.
Lilian procurava um lugar para sentar e acabou do lado da brasileira.
— Animada? — A morena dirigiu as palavras à loira, que a olhava sem entender, se perguntando se tinha sido com ela. — 'Tô falando com você mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EROS | Toni Kroos
RomantikOs gregos antigos reconhecem sete tipos de amor, sendo cada um importante de sua maneira. Lilian estava, ao que julgavam, a beira do precipício, desempregada e desiludida pelo primeiro amor. Toni um recém divorciado e ainda apaixonado, estava apena...