Themis espera Debie sair do quarto e ela começa a treinar levitar na cama ara ter certeza que poderia fazer isso com a reserva de sangue.
Ao ver que poderia fazer isso ela sai pela a janela e vai ate onde o Daniel reside ela ve Daniel cortando lenha e vai ate ele
Chega outras pessoas por trás da árvore então Themis se esconde.
- Dan ja matou aquela la?
Diz a pessoa com uma espécie de máscara-Ja ela morreu aos poucos eu fiz questão de esfaquear ela... nem me tocava era pavoroso era ultrajante Themis ter amado ela por tanto tempo eu tinha desistido na primeira curva.
Diz Daniel sorriso maliciosamenteThemis se prepara pra matar ele mas alguém a segura.
- Você é louca tem mais deles ali atrás
Diz Jughaed segurando Themis.- Ele Falou que esfaqueou a Debie.
Diz Themis tentando se solta- Se você sair vai morrer e não vai vigar a Debie morta agora a gente vai voltar pra casa e vamos falar o que vimos aqui
Diz Jughaed determinado
Themis balança a cabeça que sim- Se segura em mim to andando na reserva.
Diz Themis se referindo ao sangue.Themis usa sua super velocidade da pra chegar mais rápido em casa.
-Alice temos que conversar é sobre o Dan
Diz Jughead tentando se acostumar com o tempo que ele chegou na sala- Por que a Themis ta fora da cama e pq suas mãos estão sangrando.
Diz Alice-Ele estava socando árvores e bem eu ia falar com Daniel... eu ouvi uma conversa sobre ele ter esfaqueado a Debie e quando eu ia pra cima de todo mundo Jug me segurou sabia escolha
Diz Themis aliviando as coisas pro Jughaed.- COMO VENTE MESMO, e a parte que você podia ter morrido... pq vc nao segue as ordens? As malditas ordens
Diz Debie descendo as escadas.- Por que você nao me contou? Eu nao ia precisar ir atrás de informações se você falasse comigo.
Diz Themis retrucando de forma calma.- Você duas chega ja deu
Diz Alice tentando parar as duas-Cala a boca Alice você nem liga mais pro meu bem estar você fica trabalhando que nem louca nessa cura nem o Ben você fala direito.
Diz ThemisDe repente Kara, Alex e bem entram na sala e todos ficam calados.
- Ótimos quero todos prontos ao amanhecer pq nos vamos caçar.
Diz JughaedEle sai da sala e apenas ficam na sala Debie e Themis.
Themis passa sua mão entre o rosto e olha pra Debie
- Tia The
Diz Ben- Fala pequeno
Diz Themis- Seja sincera como era meu pai?
Diz Ben deitado no chão olhada pra Themis- Sinceramente ele era um babaca ele tinha deixado o grupo pra morrer pra salvar você e a sua mãe... ta certo mas eu tive que segurar uma manda de zumbis sozinha pra todos se salvarem, e a Alex nao tinha nem 3 anos ainda.
Diz Themis brava lembrando da situação- Themis e seu pai tiverem diversas brigas. Mas a quantidade de força era a mesma um do outro.
Diz Debie completando- Então eu matei um mostro? E eu me sinto culpado por isso?
Diz Ben refletindo- Não você matou um zumbi. E parem de envenenar a cabeça do meu filho com coisas erradas que o pai dele fez.
Diz Alice- eu ao tenho mais quatro anos mãe acho que eu posso escolher em que acreditar
Diz Ben- Seu ai era o melhor pai...
Diz Alice sendo interrompida- Ee poderia ser um bom pai mas como pessoa ele era um lixo
Diz Ben- Não é culpa dele ter surtado. Estamos num mundo onde nao é normal ter gente san
Diz Alice- Tia Debie é o Jughaed, o Max é vc tenta ser mas não é e bem a Themis nem tenta achoque ela nunca foi san.
Diz Ben-Achou certo... Gente faz tempo que eu não vejo o Max
Diz Debie.Themis olha pro Jughaed e eles falam pro telepatia.
-Vamos
Diz JughaedThemis pega suas katanas e vai ate o esconderijo de Max onde pode ver a luz de entrada acessa
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Livro dos sonhos
RomanceÉ o mesmo tema antigo Desde dezenove-dezesseis Na sua cabeça, na sua cabeça, eles ainda estão lutando Com seus tanques e suas bombas E suas bombas, e suas armas Na sua cabeça, na sua cabeça, eles estão morrendo. Na sua cabeça, na sua cabeça Zombie...