Steve narrando:
-Vocês acham que eu tenho cara de otário, caralho? Que iam roubar de baixo do meu nariz e eu não ia saber porra? Eu tenho ouvido e olhos na porra nesse Morro todo! Vou dar só uma chance. Cadê meu dinheiro? E não vem com papinho pro meu lado que não sabe de dinheiro não!
-Nós já gastou.- falou Branquinho e Laranja assentiu.
-Beleza!- tirei a Glock na cintura e só acertei um tiro na cabeça de um e depois na do outro.- Vão roubar o diabo agora, caralho!
Peguei o rádio na cintura e chamei o Tesoura pra ele vim tirar esses lixos da minha sala. Peguei meu celular e liguei pro Coruja, no segundo toque ele atendeu.
-Fala aí meu chegado.
-Chegado um caralho filho da puta, onde porra tá meu dinheiro? Os outros já deram tudinho o dinheiro das drogas, só falta tu desgraçado. Te dou até hoje a noite pra esse dinheiro aparecer na minha minha mão, se tu tá pensando em passar a perna em mim, eu que vou fazer teu corpo de peneira com o pente do fuzil.- e desliguei na cara dele.
Essas porras tão pensado o que? Que aqui é a casq da mãe Joana é!? Meu pau e meu fuzil pra tudinho.
Esse três anos foi foda pra caralho comandar sem o Higor aqui e fala pra tu, coloco nenhum no lugar dele não o único de confiança que podia ter o cargo de sub era ele, mas sou um fudido do caralho e fiz ele ir embora, mas não vou atrás também não se ele quiser vir a porta tá aberta.
-Aé patrão?
-Solta a voz.- falei pegando o rádio.
-Tem uma patricinha aqui querendo subi pra falar contigo.
-Qual o nome?
-Que dizer não, mas fala pra tu, mô gostosinha ela passava o pau toda hora.
-Ô caralho, tu tá me achando com cara de puta desgraçado? Dobra essa língua pra falar de mim!- essa voz, não, não pode ser ela.
-Quem tu pensa que é pra vim peitar comigo? Puta desgraçada!
-Ninguém toca nela e deixa ela subir, vai fazendo a escolta até aqui. Se ela for quem eu tô pensando tu tá fudido.- desliguei o rádio e joguei ele na mesa.
Me levantei e coloquei a mão no queixo andando de um lado pro outro.
Ela não iria simplesmente aparecer assim do nada, não pode ser ela. Porque ela iria dar as caras depois de três anos?
Ah mais se for ela eu vou descer o cacete até ela estiver desacordada e indo pro hospital. Fui até o frigobar e peguei uma garrafa de Uísque dando um gole na mesma e me sentei só esperando aquela porta abrir e ver ela passando pela aquela porta.
Demorou pra caralho até alguém bater na minha porta.
-Demo, a patricinha tá aqui.
-Entra porra!
A porta abriu e a desgraça filha da puta apareceu com um short mostrando o útero e uma blusa marcado pra caralho os peito dela, que a propósito estão maiores, assim como as perna e não duvido que ela esteja com um rabetão do caralho.
Na hora a raiva que senti por todos esses anos veio com tudo e me eu me levantei apressado indo até ela.
Cheguei até a mesma e coloquei minhas mãos no pescoço dela, na hora ela arregalou os olhos e colocou as mãos pequenas nas minhas.
Quando fiz menção de apertar o pescoço dela, a cara de assustada e de medo que ela estava me vez para no lugar e ficar apenas olhando pra ela.
Aquela raiva simplesmente desapareceu e de repente eu só queria abraçá-la e a beija-la muito.
Ela ficou me encarando sem entender o que estava acontecendo e de repente a respiração dela começou a ofegar. Ela começou a desviar a atenção dos meus olhos para minha boca e não pensei duas vezes em colocar minha boca na dela.
Na hora ela ficou sem ação, mas logo colocou as mãos no meu peitoral e começou a me empurrar. Segurei mais firme ela e pedi passagem pra minha língua, não demorou muito e ela correspondeu colocando as mãos na minha nuca. Assim que tirei minhas mãos das costas delas e desci para a bunda da mesma, que agora tenho certeza que está maior, ela me empurrou com força e limpou a boca.
-NÃO TOCA EM MIM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Patricinha a Patroa - RETIRADA
Novela Juvenil+18 Melinda uma garota que de tudo que queria tinha, considerada filhinha de papai. Uma garota frágil, doce e humilde. Melinda mesmo tendo na mão tudo o que queria era uma garota humilde, educada pelos pais a sempre ajudar as pessoas necessitadas. U...