Capítulo 1

442 15 0
                                    

Pov Any

Bom... Oi gente, acho que me apresentar é uma questão de menos entre nós, não é? Até porque se você apareceu aqui, é porque me conhece , pelo que acho haha, mas pra quem ainda não me conhece ou se esqueceu de mim... Só uma apresentação rapidinha minha pra vocês ficarem sabendo o principal de mim... Sou Any Gabrielly Rolim Soares, tenho 16 anos, e faço 17 em outubro dia 09, coisa que é o de menos também, porque nem começou 2019 direito haha, continuando, tenho cabelos mais ou menos cumpridos e preto, totalmente cacheado, não sou tão alta, em vista de certas pessoas, sou do Brasil, então pra finalizar, eu tenho uma irmã mais nova, que é mais conhecida como Belinha, e também minha mãe que se chama Priscila, sou dubadora, atriz, cantora e dançaria, também integrante do grupo global Now united. E essa sou eu!

Então.. Talvez vocês estejam se perguntando como vai minha vida, né?
Acho que resumindo alguns fatos to bem! Os shows com o grupo com nossa turnê de divulgação pelo mundo, acabou, e agora voltaremos dua 22 deste mês com a turnê oficial mesmo, está top demais e sendo muito incrível e eu fico bem feliz com isso, os meus estudos já estão quase no fim e só mais um ano, mas já minha vida pessoal eu não digo que esta nas mil maravilhas...

Our Secrets Onde histórias criam vida. Descubra agora