Deixa Eles

183 12 0
                                    






Poliana e João estavam cada vez mais distantes e ambos estavam tristes com isso João não foi falar com ela pois achou que ela mudou bastante,e que não queria mais ser amiga dele,e a opinião de seus amigos eram diversas.

-Poliana ele tá muito chato o certo é você dar um gelo nele ~~(diz Késsya)~~

-Késsya tem razão isso sempre funciona com o Mário e o Gael ~~(diz Lorena)~~

-eu não queria ser levada a fazer isso mas pelo visto terei de fazer ~~(diz Poliana)~~



...

-ela não mudou,eu não acho ~~(diz Bento)~~

-mudou,mudou sim ~~(diz João)~~

-não era pra você ter se afastado dela ~~(diz Luigi)~~

-eu só faço tudo errado ~~(diz João)~~



No dia seguinte,a professora Júlia propôs uma apresentação em dupla para o dia seguinte:

-Éric e Filipa ~~(diz a Professora)~~

-Júnior e Ricardo ~~(diz a Professora)~~

-Beatriz e Priscila ~~(diz a Professora)~~

Ela diz mais alguns nomes e chega ao casal distanciado.

-João e Poliana ~~(diz a Professora)~~

-porquê? ~~( João e Poliana perguntam ao mesmo tempo)~~

-porquê vocês trabalham muito bem juntos ~~(diz a Professora)~~



O trabalho proposto por ela é que apresentassem uma música em forma de Poema,e foram sorteados,Poliana e João ficaram com "Barquinho de Papel" de Anavitória.


Como não quiseram ir um na casa do outro para ensaiar,ensaiaram na escola.

-...não sinto falta do teu erre puxado... ~~(Poliana ler)~~

-tá falando do Éric ~~(diz João revirando os olhos e ri um pouco)~~

-não sinto falta do teu sotaque engraçado ~~(diz Poliana)~~

-tá falando de mim ~~(diz João)~~

-... ~~(Poliana suspira)~~

-...nem do teu signo negro... ~~(diz Poliana)~~

-sou de Peixes ~~(diz João)~~

-... ~~(Poliana suspira novamente)~~

-distancia... ~~(Poliana ler)~~

-distancia? ~~(pergunta João)~~

-AÍÍÍ,JOÃO VAI ME DEIXAR LER? EU QUERO ENTENDER O TEXTO CALA A BOCA UM MINUTO,EU QUEM CANTO E VOCÊ TOCA,SOU EU QUEM TENHO QUE ENTENDER O TEXTO NÃO VOCÊ ~~(Poliana se irrita)~~

-armaria,calma mulher...deve tá naquelrs dias ~~(diz João)~~

-não é da sua conta ~~(diz Poliana ignorando e voltando a ler o texto em voz alta)~~

-não sinto sua falta,não sinto ~~(Poliana ler alto e com convicção)~~

-... ~~(João a observa)~~

-n-nem l-lembro d-de você ~~(ela gagueja e sua voz fica chorosa)~~

-o que foi? ~~(pergunta João)~~

-essas letras são muito profundas,eu sinto que é para mim ~~(diz Poliana com a vista longe)~~

-sei,e você não sente a minha falta...néh? eu imagino,fui um fraco, tô #$×+!= ~~(diz João)~~

-não,eu sinto...eu sinto a sua falta,eu sinto muito a sua falta ~~(diz Poliana o olhando nos olhos)~~

-... ~~(ele a encara com os olhos brilhando)~~


Poliana que estava sentada no palco se levanta,desce do palco olha para o teto,coloca as mãos na cabeça e respira fundo e inspira.

-eu não sei mais o que fazer,...eu não sei...eu fui obrigada a agir tão distante e fria ~~(diz Poliana)~~

-fui eu quem te levou a isso...eu não queria fazer isso...me desculpa Poliana,foi meus ciúmes que me levou a isso ~~(diz João se levantando e se aproximando da amiga)~~

-eu ainda te amo,e não sei o que aconteceu mas com essa distância meus sentimentos por você aumentaram ~~(diz Poliana)~~

-me desculpa,me desculpa... Poliana me perdoa,eu não deveria ter se distânciado de você,amor não é distância,eu tento controlar meus ciúmes mas as vezes tenho uma recaída,e prejudica a todos nós,mas me desculpa ~~(diz João triste)~~

-amor não é distância,mas é perdão,eu te perdôo meu amor ~~(diz Poliana o encarando sorindo)~~

Poliana se aproximou do seu amigo,colocou as mãos no seu rosto e e o beijou calmamente,ele envolveu seus braços na cintura da sua amiga para que ficassem nais próximos e deram início a um beijo,na qual sentiam muita galta desde que se separaram,não é um beijo voraz,eles não se beijavam assim,foi um beijo cheio de romantismo,de carinho,e delicadez,como sempre se beijavam.


Florência a inspetora conversava com a professora Júlia e com a Helô e passaram por ali e viram aquilo.

-esses dois devem ser suspensos,vou lá agora e vou entregar umas anotações ~~(Florência tenta ir até a sala e Júlia a interrompe)~~

-não faz isso,eles são jovens,jovens que se completam que precisam estar juntos,eles tem essa necessidade,eles estavam distanciados e vocês tinham que ver como era triste ~~(diz a Júlia)~~

-mas eles estão na escola,devem respeitar a instituição ~~(diz Florência)~~

-quando eles brigam até o rendimento escolar abaixa,deixa eles ~~(diz Júlia)~~

-deixa eles Florência ~~(diz Helô ignorando os alunos e saindo)~~

-Helô? mais... ~~(Florência sai seguindo a Helô)~~

-sejam felizes meus jovens,desejo toda a felicidade do mundo para vocês,que no futuro fiquem juntos e sejam felizes com uma linda família,vocês merecem e são um casal lindo ~~(Júlia fala baixinho e sai a procura de Florência e Helô)~~



O beijo deles foi longo,e venho acompanhado de um abraço no final,para matarem a saudade e fazerem as pazes.

-você vai aceitar namorar comigo as escondidas? ~~(pergunta João)~~

-... ~~(Poliana nega com a cabeça)~~

-imaginei isso,maa não se preocupe eu quero estar sempre com você,que sejamos amigos,namorados,amantes ou casados,não importa,desde que seja com você eu estou feliz ~~(diz João segurando as duas mãos da amiga)~~

-...que palavras lindas...eu te amo ~~(diz Poliana sorrindo e com os olhos brilhando)~~

-eu também te amo ~~(diz João e eles se abraçam)~~





Coisas do Coração sao impossíveis de controlar (Joliana)Onde histórias criam vida. Descubra agora