Capítulo 3

46 8 0
                                    

Beatriz...

O Luan só pode está de brincadeira comigo, ele se mete em confusão e agora vem pedir minha ajuda, só não vou embora agora, porque preciso muito conversar com ele sobre a corrida, mas agora eu vou ter que ajudar ele com aquela garota, é agora Triz,pensa que é seu irmão que tudo vai dar certo. Me aproximo da mesa onde Luan se encontrava.

_Oi meu lindo._Falo chamando a atenção tanto dele quanto a da garota que me olha com cara de poucos amigos.

_Oi Triz_Fala confuso,querendo saber o que estou tramando.

_Quem é essa Luan?_A garota fala olhando pra mim,com desprezo.

_Eu sou Beatriz, agora peço que se retire pois quero falar com o Luan a sós._me pronuncio antes que Luan estrague o meu plano B,caso o A não dê certo.

_Garota,se você quer falar ou não com ele o problema é seu,eu não vou sair daqui.

Tentei o plano A,mais já que não deu certo,partiu plano B. Quando iria começar a efetuar o meu plano,alguém manda mensagem no meu celular,pego o mesmo, e vejo que era do Luan,peço licença para eles,e falo que já voltava.

_Sério,esse é o seu plano,chegar e pedir que ela se retire,esperava mais de você Triz.

Deixa de ser idiota, claro que esse não é o meu plano.

Se esse não é o seu plano, qual é?

_ Espere e verá.

Quardo o meu celular novamente, e volto para perto daqueles dois, acabei descobrindo que o nome da garota é Letícia.

_Voltei,e como eu estava dizendo, vou precisar que você nós deixe a sós, pois tenho que conversar com Luan.

_Agora,me responde, por que eu faria isso garota?_Hora de efetuar o meu plano.

_ Se você quer realmente saber,vou te dar a sua resposta, o Luan é o meu namorado._Falo a deixando surpresa.

_Sério, então por que ele ficou comigo na balada?_Olho com um olhar mortal para o Luan.

_Não acredito Luan._Falo como se estivesse com raiva._É só agente brigar que você já sai pra ficar com a primeira que vê._Ele me olha e logo entende que isso faz parte do meu plano.

_Amor desculpa, eu não queria fazer isso,eu bebi demais e perdi o controle._Fala se levantando, e vindo até mim.

_ Você é um idiota, eu não acredito que você fez isso.

_Amor eu sinto muito de verdade.

_Olha, eu não vou te perdoar dessa vez,em casa teremos uma conversa séria, e se cogitar me trair novamente eu tiro sua capacidade de ter filhos entendeu "amor".

_Sério, só isso? Assim sem mais nem menos?

_ Sabe Letícia, não vou terminar com meu namorado, só porque ele te beijou, eu o amo e não vou terminar por um motivo óbvio de descontrole como esse, mas isso não significa que ele irá sair bem dessa.

_Obrigado amor, por me entender e acreditar em mim._ O mesmo fala me dando um abraço.

_Não força a barra, eu não falei que iria deixar essa passar impune. _Digo lhe direcionando um olhar raivoso.

Suicide Girl (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora