Capítulo 5

214 26 1
                                    

*Yoongi*

Eu o beijava com desejo, ter o corpo dele era o q eu mais queria, Jimin só ria enquanto eu beijava seu corpo fazendo cócegas, é a primeira vez dele, paro com as cócegas e fico o olhando..

- Posso?

- S..sim..

Então comecei, beijei seu pescoço, eu estava em cima dele, tirei a camisa dele e comecei a beijalo, fui descendo com beijos e mordidas em seu corpo, desabotoei suas e as abaixei vendo seu membro duro pela cueca fina, eu beijei por cima do tecido, q logo tirei vendo sair para fora seu grande membro, Jimin n tem só a bunda grande.. Ele está gemendo baixo e abafado, faço movimento com as mãos o masturbando, seu gemidos fazem eco nesta casa vazia, logo abocanho seu membro e seus gemidos almenta.. logo sinto seu gozo, então engulo sem nojo e volto para cima o beijando.

- De quatro Jimin - Digo beijando seu lindo pescoço logo deixando de lado para ele fazer oq mandei - se doer muito vc me avisa.

Peguei lubrificante e passei por sua entrada, fui lentamente penetrando, coloquei primeiro a cabecinha, o fazendo ir com a cabeça para trás com um gemido tão gostoso, enquanto penetrava mais, Jimin chora, de tanta dor mas percebo q ele está gostando, ele geme dizendo meu nome, tão bom ter Jimin cmg, começo a beijar suas costas enquanto o fodo gostoso, aperto sua grande bunda.. Sinto meu gozo e suspiro por alívio, saio de dentro de Jimin, e o coloco deitado, em meu peito, logo vejo q meu pequeno adormeceu, ele deve estar muito cansado...

- Eu te amo Yoongi - ouço Jimin flr com os olhos fechados, percebo q ele está sonhando e acho super fofo ele dizer q me ama dormindo.

- Eu tbm amo vc meu baixinho - sorrio e o abraço logo dormindo junto a ele...

______________________________

Me desculpem se n ficou bom, eu n sou muito Boa com isso, mas prometo tentar melhorar, e por favor, n desistam de mim, eu vou fazer de tudo para melhorar.

Pobre menino de rua - Yoonmin ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora