“Século XVIII”“Província de Ulsan, 1749”
Jeon Jeongguk no auge de seus vinte anos, era uma pessoa bastante conhecido na cidade, já que sua família era de grande importância naquele lugar. Os Jeon’s, Jeongguk havia um irmão mais velho, os dois eram grandes cavalheiros, sempre tratando as pessoas com uma educação de se invejar, onde passavam eram desejados por todas as “donzelas” da cidade, suas mães faziam de tudo para que suas filhas casassem com os herdeiros mais cobiçados de todos. Senhora Jeon, era uma mulher linda, sempre bem arrumada, com seus vestidos feitos pelo o melhor ateliê do país, usava jóias de grande valor, sempre com aqueles saltos, era uma mulher educada e gentil, sempre estava acompanhada de suas criadas. Os irmãos sempre estavam com trajes que acompanhavam casaca, colete e calça em tecidos luxuosos e frequentemente realçados por babados misturados a fios de ouro ou prata. De fato eram bem ricos, seu pai era um grande administrador nas fábricas – já que naquele tempo, a Revolução Industrial estava se destacando em todos os lugares –, eram uma família de bastante influência. O sobrenome Jeon é bastante significativo, já que suas gerações sempre estavam ligados à corte.Muitos sabiam que não adiantava nada jogar suas filhas para cima de Jeongguk, já que ele tinha um namorado – mesmo que na época não fosse visto com bons olhos isso não impedia Jeon de amar aquele garoto com todas as forças –, seus pais tinham a plena consciência entre os dois, ambos não tinham nenhum preconceito a respeito da sexualidade do filho, claro que, no começo foi uma questão bastante difícil de digerir, porém, depois de um tempo acabaram aceitando, já que a facilidade do filho era mais importante que qualquer coisa; seu irmão também aceitou-o da forma que ele é, o mais velho já desconfiava desde o princípio.
O rapaz que o conquistou, chamava Kim Seung, tinha cabelos castanhos, sua pele era acobreada, bem na pontinha do seu nariz havia uma pintinha – Jeongguk achava fofo isso –, seu sorriso quadrangular perfeito e quando cantava, era como estar no céu; sua família era bem humilde, ele não possuía riqueza como a família de Jeongguk, mas isso não o impediu de se apaixonar pelo garoto de roupas de segunda mão, que trabalhava arduamente – para ajudar os pais em casa –, mesmo que o Jeon oferece ajuda, o rapaz negava, pois às pessoas achariam que estava se aproveitando dele.
Era um dia comum para Jeongguk; o mesmo acordava com a maior preguiça que tinha, queria fazer suas tarefas o mais rápido possível, queria se encontrar com Seung o mais rápido possível, já que haviam combinado de se encontrar no bosque que havia perto da cidade.
Se levantou de sua cama e foi até a penteadeira, onde jazia o gomil e a bacia para lavar seu rosto, e também havia algumas empregadas preparando seu banho.
– Senhor Jeon, vejo que já estás de pé. — a mais velha das mulheres diz quando vê a imagem do rapaz de pé.
– Sim, estou. Meu banho está pronto? — pergunta de forma educada.
– Oh sim, claro. Vou deixar o senhor banhar-se, com sua licença. — diz se curvando e saindo logo em seguida, com as duas mulheres atrás de si.
Tirou sua roupa de dormir e mergulhou na água que estava bem quente e deixou-se relaxar, queria aproveitar o máximo que podia ali. A água tinha sais minerais, começou a se lavar, fazendo a preguiça deixar seu corpo.
Saiu da banheira depois de terminar seu banho e enxugou-se, pegou a roupa que lhe foi preparada e começou a se vestir, calçou o sapatos e desceu, sabia que sua família já lhe esperava para o desjejum. Quando chegou à cozinha, encontrou todos em seus respectivos lugar, sua mãe estava magnífica como sempre, seu pai bem arrumado e parecia já estar de saída, seu irmão com suas respectiva vestes; sentou-se em seu lugar e começou a comer seu desjejum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀɴᴊᴏs ᴅᴀ ɴᴏɪᴛᴇ | taekook
FanfictionMeu nome é Jeon Jeongguk, isso é tudo o que precisa saber a meu respeito. Sou um vampiro, fui transformado há muito tempo por Kim Namjoon, o mesmo que me ajudou a controlar meus instintos pois, para viver no mundo humano, o controle é necessário aci...