Coração dividido em dois

142 4 0
                                    



Gael e Lorena se separaram do beijo e Lorena usou sua bombinha de asma,ambos ficaram completamente sem jeito e Gael disse:

-eu não vou deixar você ficar pra titia,é só você aceitar namorar comigo ~~(diz Gael)~~

-aceitoooo ~~(diz Lorena sorridente)~~

-meu pai não vai deixar e agora? ~~(pergunta Lorena)~~

-pode deixar que eu enfrento ele,eu não tenho medo de ninguém ~~(diz Gael batendo a mão no peito)~~

-você está mais valente que o Éric de uns anos atrás ~~(diz Lorena)~~

-ele agia por covardia,e eu sou como um herói defendo os injustiçados ~~(diz Gael e Lorena ri)~~


Mais tarde naquele dia.

-família eu quero anunciar uma coisa ~~(diz Gael na hora do almoço)~~

-o que foi filho? não me diga que é outra advertência por se envolver em brigas ~~(diz Claúdia)~~

-Gael pare de se envolver em brigas,uma hora pode acabar mal agir por valentia ~~(diz Dúrval)~~

-não é nada disso,Lorena vem aqui ~~(diz Gael e Lorena fica do lado dela,Gael segura o queixo dela e dá um selinho e seus pais se chocam)~~

-O QUE SIGNIFICA ISSO LORENA E GAEL? ~~(Dúrval se irrita)~~

-estamos namorando,pai ~~(diz Lorena abraçando o Gael e o beijando no rosto)~~

-ahh agora além de amiga e irmã você vai ser também minha cunhada? ~~(pergunta Benício)~~

-sim ~~(diz Lorena)~~

-É INADMISSÍVEL,VOCÊS SÃO IRMÃOS ~~(diz Dúrval se tremendo de nervoso)~~

-vou pegar uma água com açúcar pra você Dudu,calma meu amor ~~(diz Claúdia preocupada indo preparar a água com açúcar)~~

-eu não posso permitir que namorem,são muito novos e agora são irmãos,as pessoas vão estranhar por morarem na mesma casa ~~(diz Dúrval)~~

-eu acho que não tem nada a ver,eles não são irmãos de verdade ~~(diz Yasmin)~~

-eu também não posso permitir isso... ~~(diz Claúdia entregando o copo de água com açúcar para Dúrval)~~

-não me importa,vou namorar a Lorena assim mesmo eu gosto dela desde os meus 7-8 anos,e ninguém vai nos impedir de ficar juntos se a gente quiser ~~(diz Gael)~~

-mas a Lorena não gostava do Anderson? ~~(pergunta Benício)~~

-gostava,é passado ~~(diz Lorena)~~

-ali foi uma ilusão ~~(diz Gael)~~

-VOCÊS NÃO VÃO NAMORAR ~~(diz Dúrval)~~


Lorena e Gael ficaram calados,mas antes de eles assumirem que estão namorando planejaram fugir caso seus pais fossem contra e naquele mesmo dia quando Cláudia e Dúrval saíram eles fugiram,nem Yasmin nem Benício saberiam onde eles estariam,pois deixaram o celular em casa.

levaram poucas coisas,escova de dentes,roupas íntimas,lanterna,remédios e 2 trocas de roupas,eles arrumaram mochilas e sumiram.

as 8 horas da noite Cláudia e Dúrval perceberam que seus filhos não estavam em casa,e Yasmin e Benício não viram eles saindo,Dúrval ligou para Raquel e Guilherme para sabet se estavam lá,Claúdia ligou para Joana e Luísa e nada deles,Gael e Lorena não eram tão amigos dos amigos de Poliana mas os pais também ligaram para eles,até ligaram para Pendlenton,e nada,e mais preocupados ficaram quando viram que os celulares deles estavam em casa.

Coisas do Coração sao impossíveis de controlar (Joliana)Onde histórias criam vida. Descubra agora