Poliana leva Owen para casa e ele vai correndo para o banheiro,quando ele volta a Poliana está com uma jarrinha de água e um copo bem cheio.
-aqui está,toma logo e vai embora ~~(diz Poliana entregando o copo nas mãos dele)~~
-Thanks ~~(Owen pega o copo e bebe a água bem devagar)~~
-eu quero mais ~~(Owen diz sorrindo brincalhão)~~
-toma rápido Owen... ~~(diz Poliana)~~
Owen tomou uns 5 copos cheios de água e acabou com a água da jarrinha.
-agora vai embora ~~(diz Poliana)~~
-Owen ~~(diz Luísa descendo as escadas)~~
-ele já estava indo embora,vai embora Owen...tchau ~~(diz Poliana o empurrando)~~
-que falta de educação é essa Poliana,deixa seu amigo passar um tempo aqui,fique a vontade Owen,venha quando quiser,sente-se ~~(diz Luísa)~~
-desculpa Owen ~~(diz Poliana)~~
Owen sorri brincalhão para Poliana e se senta no sofá.
-como está sua família? ~~(pergunta Luísa)~~
-bem Graças a Deus ~~(diz Owen e por incrível que pareça a Luísa sorri não o repreendeu por ter falado em Deus)~~
-Poliana porque estava expulsando o seu amigo? ~~(pergunta Luísa)~~
-ela disse que a senhorita não gostava quando ela trazia amigos aqui,mas eu quis vir para tomar água,ela queria que eu comprasse mas na bodeguinha do seu Fagner não tinha troco pra 100 reais ~~(diz Owen)~~
-você anda com 100 reais? ~~(pergunta Poliana)~~
-eu ando com 500 reais em notas de 100 ~~(diz Owen,Luísa fica surpresa e Poliana também)~~
-eu só ando com 20 reais ~~(diz Poliana)~~
Owen conversa por muito tempo com Luísa e Poliana,toda as vezes que Poliana levava algum amigo em casa,tanto faz se fosse João,Luigi ou Bento mas Luísa sepre olhava torto e de cara fechada,e nem aparecia na sala,mas com Owen era diferente,ela ria e tinha conversas bem longas com ele,era estranho,Poliana não sabia porque e Owen não desconfiava de nada,e não tinha vergonha da Luísa,ele era um rapaz confiante e amável.
-soube que fez 18 anos recentemente ~~(diz Luísa)~~
-sim,agora sou maior de idade ~~(diz Owen)~~
-eu pintei esse quadro pra você,espero que goste,não e tão fino quanto os quadros que você deve ter nas suas mansões mas eu fiz com carinho ~~(diz Luísa entregando um quadro para Owen)~~
-Thanks,is beautiful ~~(diz Owen admirando o quadro)~~
-eu vou deixar vocês conversando,qualquer coisa eu tô lá em cima ~~(diz Luísa subindo e eles concordam)~~
-Poliana o que houve,você está muito aborrecida últimamente,passou um tempo sem ir na escola,eu devo me preocupar? ~~(pergunta Owen colocando a mão em seu ombro)~~
-e esse anel preto aí no dedo do meio? ~~(diz Poliana olhando para o anel)~~
-e-eu comprei recentemente...mas não muda de assunto ~~(diz Owen corando)~~
-João não quer mais saber de mim,e eu levei um fora do Anderson,eu soube que ele é bruxo,e fez um feitiço para as garotas se atraírem por ele,ele tirou esse feitiço mas eu continuo apaixonada,então não tô sob efeito desse feitiço... e o João não quer mais nem falar comigo pois acha que eu traí ele com o Anderson mas não foi verdade ~~(diz Poliana corada)~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas do Coração sao impossíveis de controlar (Joliana)
FanficFazem 2 anos que Poliana ficou orfã e foi pra São Paulo morar com a sua tia Luísa,durante esses anos muita coisa boa aconteceu,e muita coisa ruim também,mas com fé em Deus Poliana superou tudo e conseguiu ficar mais forte,agora ela está com 14 anos...