Melhores amigos para sempre

405 16 2
                                    


-senhor Pendleton o senhor pode entrar comigo no dia do meu casamento? ~~(Poliana pergunta feliz ao Pendleton)~~

-não conte comigo Poliana,eu não irei ao seu casamento ~~(diz Pendleton,Poliana se entristesse mas não quer ser chata ao insistir)~~

-como o senhor quiser,obrigada assim mesmo por tudo o que o senhor fez por mim,foi como um pai e quando precisar de mim serei como sua filha ~~(diz Poliana e no final faz uma reverência,Pendleton fica um pouco tocado com isso mas não demonstra )~~




Todos os amigos tinham sido convidados menos Éric e Filipa,João jurou nunca mais os perdoar,Poliana não concordou com aquilo mas achava que o João mudaria de ideia com o tempo,o casamento seria num domingo de manhã,em um salão não era o mesmo do quase casamento da Poliana e Owen,e pra falar em Owen ele estava lá também,mas Luísa não quis ir.

Tudo estava muito lindo e arrumado,Poliana vestia um vestido branco e longo muito fino e tradicional,ela juntou o dinheiro que ganhava do senhor Pendleton e com seu trabalho e comprou,João vestia um terno cinza bem arrumado também,Poliana estava de maquiagem leve e seu cabelo estava solto com cachos feitos por bobs de cabelo,suas madrinhas vestiam um vestido longo amarelo,e os padrinhos com roupas formais cor de verde.

muitas músicas bonitas iriam tocar no casamento,os padrinhos entraram ao som de "Felicidade" de Fábio Jr,eram eles.

Raquel e Guilherme
Lorena e Gael
Késsya e Owen
Yasmin e Luigi
Silmara e Bento
Maria Tereza e Pedro
Paola e Hugo
Mário e Fabiele.

Depois João entra acompanhado por Débora já que seus pais não puderam ir e a música da entrada é "Alma gêmea" de Fábio Jr.

Depois entram,os pajens e Daminhas ao som de "Seu melhor amigo" de Fábio Júnior .

Max filho de Yasmin e Luigi ,Vanessa filha de Lorena e Gael,Catlin e Daniel filhos de Silmara e Bento trazinham plaquinhas.

"aí vem o amor da sua vida"

"ela está deslumbrante"

"acalma o coração"

"felicidades para toda a vida"




aí a filha mais velha de Gael e Lorena entrou jogando as pétalas de girasóis.

nesse momento entra Poliana acompanhada de Marcelo e a música tocada é "como é grande o meu amor por você" de Fábio Júnior,a filha mais nova de Guilherme e Raquel a Elaine segurava o véu de Poliana.

Poliana chega e fica ao lado de João que não para de lhe olhar.

-nunca pensei que pudesse ficar mais linda do que você já é ~~(João fala baixinho pra ela e ela sorri)~~

-pesso que todos os presentes fiquem de pé,agradeço imensamente aos parentes,e aos amigos que estão presentes nessa cerimônia de união desse casal que passaram por muitas dificuldades mas conseguiram vencer todas e seu amor se fortaleceu,vamos pedir a benção de Deus para eles ~~(Anderson anuncia)~~

-que Deus venha abençoar essa cerimônia e que venha ser,boa agradável e perfeita...sentem-se todos menos os noivos e lerei dois versículos ~~(diz Anderson)~~

-O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 
1 Coríntios 13:4-7

-Nem muitas águas conseguem
apagar o amor;
os rios não conseguem levá-lo
na correnteza.
Se alguém oferecesse todas as riquezas
da sua casa para adquirir o amor,
seria totalmente desprezado. 
Cânticos 8:7

Coisas do Coração sao impossíveis de controlar (Joliana)Onde histórias criam vida. Descubra agora