HAYES P.O.V.
Foda-se ela saiu a chorar, ela disse-me aquilo tudo, mas porque é que todas as miúdas me querem e ela simplesmente deixou de querer saber e de lutar por mim? Ela é a mulher mais bonita e sensual que eu ja vi, apenas nao quero demonstrar-lhe isso, mas começa a ser difícil, voces nao têm bem a noção de como aquelas pernas e aquele rabo ficam bem naqueles calções de como os seus cabelos compridos e loiros lhe percorrem as costas de uma maneira sensual demais, eu so quis mostrar a todos que ela é minha porque ate à uns meses ela era, eu podia fazer o que quisesse mas foda-se ela mudou, ela ja nao me ama, ja nao quer saber simplesmente e isso magoa para caralho, mas eu vou-lhe dizer de uma vez por todas que a quero, que a amo, que todas as suas curvas me deixam doido, que me lembro de como antes era, e oh aqueles lábios, oh meu deus eu quero-a tanto, ela é minha ela tem de o ser caralho.
- Hayes? tens visitas, vem cá em baixo - o Nash diz de maneira estranha
- estou a ir
Desço as escadas e dirijo-me à sala
- Cam wazuppp?
- Haz o que fizeste à Lana desta vez? Ela nao sai do quarto desde ontem, hoje faltou as aulas e tu tambem, o que se passa mesmo? - ele fala meio irritado
- Foda-se mas será que so se preocupam com essa mimada? e eu? o problema é ela, so ela é q se quis afastar
- claro que se quis afastar fodias uma cada dia que passava enquanto estavas com ela
- ela sabia o porque, ela nunca me deu amor, ela nao queria saber, e a partir dai tudo mudou e tu sabes bem que tambem foi culpa dela, agora nao me andem a chatear por ter seguido em frente e curtir a vida sem ela.
- ela ama-te sempre amou e tu sabes, tenho dito. Agora age como tu quiseres, mas ai de ti que a magoes mais, porque eu posso ser o melhor amigo do nash e teu tambem, mas ela é a minha pequenina e eu parto-te a boca. xau. - dito isto ele sai e eu sigo para o meu quarto, tomo banho, visto-me e saio de casa com o telemovel e as chaves na mão, ligo para o 1* contacto da minha lista, continua como à uns meses 'minha miúda' ligo 1 2 3 4 vezes ate que à 5 ja o seu telemovel se encontra desligado, e eu estou bastante perto da sua casa, é agora ou nunca, ok é agora.
...........................................................
Extra do p.o.v. do Hayes
Xx
😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost » Hayes Grier
Фанфик«O meu nome é Lana, Lana Edwards tenho 17 anos, e a vida quase nunca é minha amiga, sou desejada por todos menos por ele, talvez por isso o meu feitio seja nestes últimos tempos uma merda, e as únicas pessoas que me compreendem por vezes estão longe...