Capítulo 5

2.6K 249 103
                                    

Quando Muscular começou a seguir seu caminho para casa super animado com o seu novo professor de Muay thai, sentiu um calafrio e o pressentimento de que alguém precisava dele passar por seu corpo, no momento achou que era devido  ao sol estar muito quente, mas sabia que tinha um motivo muito maior para aquela sensação, sem entender de onde vinha tais sentimentos preferiu seguir seu caminho adiante, talvez fosse algo produzido pela sua imaginação.

Sobre seus ombros sua bolsa começava a pesar toneladas, suor escorria grosseiramente pela sua pele, sem saber o que estava acontecendo preferiu correr para a sua casa, nessa hora seu pai estaria em casa provavelmente, torcia para que estivesse certo sobre isso.

Ao chegar de frente a porta, notou a mesma aberta e seu pai esparramado no sofá com uma garrafa de conhaque, tomando diretamente da mesma, achou a cena meio cômica. 

Quem diria que seu grande pai que aos seus olhos parecia um militar estava em uma das suas piores formas jogado no sofá, cuidadosamente tentou se aproximar da garrafa que se encontrava apoiada entre as pernas de seu pai,mas ao olhar para os olhos tão conhecidos em sua frente só enxergou dor. 

Parecia que milhares de agulhas estavam sobre sua garganta e não podia dizer nada, respirou profundamente e pediu por qualquer ajuda ou forças para tentar lidar com aquilo. Por um momento pensou estar perdido como seu pai, quando sentiu algo cutucar sua parte mais intima pedindo para colocar sua cabeça nas pernas de seu pai e o confortar, sabia exatamente ser o seu lobo tomando o controle, não esperava isso tão cedo.

Com seu grande corpo tentou ficar agachado e colocar sua cabeça entre as coxas de seu pai, e toda a tenção veio diretamente para ele.

_Pai o que houve com o senhor? Te encontrei jogado no sofá, nem percebeu que eu tinha chegado da escola.

O olhar que recebeu foi o mais doce recebido em anos, não sabia de onde estava vindo tanta emoção mas gostou da sensação calorosa daqueles olhos, era como ser tocado pela brisa do vento em um dia de calor, estonteante.

_Descobriram que sou um ômega  e acabaram me demitindo por contas de alguns funcionários  não serem a favor de ter uma florzinha em um canteiro de obra.

Lágrimas caíram em cascatas do lindo rosto de seu pai, por um momento ficou sem reação e logo em seguida deu um grande abraço, tentando esconde-lo de toda a tristeza e preconceito, sabia que seu pilar precisava dele tanto quanto a si mesmo.

_ O senhor com todo o respeito, é o cara mais forte que conheço, sei que vai pegar a sua bota mais afiada e enfiar na bunda preconceituosa dessa sociedade, porque você é um guerreiro. E guerreiros quando caem se levantam com a espada na mão prontos para dizimar até as sombras.

O mundo começou a ficar preto e reparou que o abraço de seu pai fazia o lembrar de uma anaconda dando o bote na presa, e com isso ficou totalmente sem poder respirar. Não lembrava que seu pai era tão forte assim. 

_Pai o senhor está me esmagando.

Tentou tossir para alertar da situação, e recebeu em troca um beijo na bochecha e o sorriso mais brilhante ter visto.

_Obrigada filho, agora mesmo estou pensando em ligar para alguns amigos e pedir alguns favores que estão me devendo.

 Naquela hora achou impossível  ter vislumbrado um sorriso muito diabólico e meio sonhador na cara de seu pai. Se sentiu medo? Isso era de se esperar, estava começando a conhecer seu pai de verdade.

Por um momento seu pai parou e levantou o nariz, com certeza deve ter achado algo interessante.

_ Sabe estou sentindo um cheiro meio forte, parece até de um alfa. Devo estar enganado.

Sinto minha bolsa ser tirada de mim, e foi ai que me toquei o bilhete do desconhecido, puta merda. Quando observo os movimentos do mais velho entro em pânico, mas já era tarde. Porra!!!!!!! Tinha até esquecido que quando entrei pela porta estava quase passando mau, raios que partam. Agora terei que explicar o que nem sei o que está acontecendo. Raios e trovões...

_ Ora, ora o que temos aqui meu filho?

Sabia que coisa boa não iria vir daquele sorriso de sabichão...



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Seu AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora