16/02- Sabado- 13:59
Manu~
Karen- Eu to com fome.-Reclamou denovo.
Manu- E eu vou fazer o que abençoada?
Karen- De quem foi a ideia de ir pra Ipanema mesmo?- Ela me lembra e eu reviro os olhos.
Manu- Precisa ficar jogando na cara a cada 10 minutos?
Karen- To só te lembrando.- Ela deu de ombros.
Escorei a cabeça no vidro do onibus esperando o transito andar. Eu queria fazer umas compras em Ipanema e chamei a Karen pra ir,ela dormiu la em casa e as 6 da matina a gente saiu de casa direto pro ponto,saimos de lá as 13 e pouquinho e o transito ta infernal,um calor de 35° com sensaçao termica de 38° num Sabado? Geral decidiu ir pra praia da um tibum,ai o transito fica essa merda,pra ajudar teve alguma coisa na pista e o pessoal da pista 2 ta tendo que desviar pra pista 1 e ta aquele tulmuto da porra.
...
Quase 4 horas da tarde,mas enfim em casa... Na da Karen mas ta valendo,tia Mari mandou logo um pratao de strogonoff de frango e eu repeti por que a fome ta muita.
Tia Mari- Enxeu?
Manu- Demais em tia.
Tia Mari- Que bom.- Ela sorriu.
Karen- Mãezinha cade minha mãe?
Tia Mari- Foi na sua avó,ela precisava de ajuda pra umas coisas.
Karen- Viu o controle do video game?
Tia Mari- Ah é,esqueci de avisar.- Ela riu.- O Branco comeu o fio,mas relaxa a Lou vai comprar outro tambem.
Karen- Coelho filho da puta.- Resmungou.
Tia Mari- Que isso Karen? Olha a boca menina.
Karen- Como se voce e a mae nao xingassem.- Ela revirou os olhos.- Ainda mais quando estao...- Tia Mari interrompeu.
Tia Mari- Ta Karen chega,e assim é diferente,voce só vai entender quando for voce.
Karen- Tabom maezinha,chega desse papo.- Ela revirou os olhos.- Vem Manu vamo dar uma volta.
Manu- To indo.- Levantei.
Tia Mari- Vão pra onde?
Karen- Acho que vou no meu tio.
Tia Mari- Vai no Luke?
Karen- É.
Tia Mari- Fala pra Bruna que eu preciso falar com ela.
Karen- Ta,bora Manuella.
Manu- To mandando mensagem pra minha mãe.
Karen- Tchau mãezinha,pede pra mãe me buscar viu.
Tia Mari- Tchau e juizo voces duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crias Do Rio De Janeiro 💕🙌- AMNCI 2 (PAUSADA)
Dla nastolatkówEles cresceram,deixaram a adolescência para trás,agora a maioria ja trabalha,é casado e tem uma familia. Mas eu não ia deixar voces não conhecerem os filhos dessa turma né? Pois é segunda temporada enfim ta aqui. Muitos são a cara dos pais,até o gen...