O som dos leves pingos da chuva que se chocavam contra a janela ecoavam pelo quarto, apenas deixando o clima entre as duas garotas entrelaçadas na cama melhor. Sina tinha os cabelos dourados grudados por sua face por conta do suor, Heyoon o olhar penetrante nos olhos claros da mais nova.
- Heyoon! - Chamou pelo nome da mais velha soltando um longo suspiro ao finalmente chegar ao orgasmo.
Suas pernas trêmulas, o rosto suado e os grunhidos que ainda insistiam em sair por seus lábios apenas deixava Heyoon com mais sede para tomar a garota em seus braços outra vez.
Mas não o fez. Sina nunca a procurava apenas para transar, sabia disso e por isso após a loira chegar ao ápice se jogou ao seu lado na cama, puxando o maço de cigarro de cima do criado mudo junto a um isqueiro.
- Então, o que aconteceu com a princesinha? - Perguntou acedendo o cigarro e logo dando uma tragada.
- É tão óbvio assim? - Sina pareceu ficar sem graça.
Heyoon sorriu de lado e confirmou com um balançar de cabeça. Soltou a fumaça no ar e entregou o cigarro para a outra.
- Você nunca me procura só pra transar. É carente demais pra isso. - Encarou a garota pelo canto dos olhos vendo seu ruborizar imediato ao final de sua fala. Soltou uma risada rouca e esperou a mais nova tragar para lhe devolver o cigarro.
- Me desculpe por isso. - Pediu ao soltar a fumaça e passar o cigarro para os dedos finos da Jeong.
- Está tudo bem. Eu fico feliz por isso, na verdade, normalmente eu apenas faço o que tenho que fazer e vou embora sem ao menos saber o sobrenome da garota. - Levou o cigarro aos lábios rosados e inspirou mais uma vez, sentido toda nicotina acalmar sua alma agitada.
- Você não é uma prostituta, não fale desse jeito. - Deinert pareceu se ofender.
- Mas estou agindo como uma. - Afirmou apenas para provocar a outra, obtendo sucesso.
Suspirou pesado e tomou o cigarro das mãos de Heyoon, tragando rapidamente e quase se engasgando. A coreana soltou uma risada leve e esperou a loira soltar a fumaça para começar os seus desabafos.
Sina e Heyoon haviam se conhecido em uma das melhores baladas da cidade. Um ato de rebeldia e revolta de Sina. Parte da rotina de Heyoon.
Sina era uma garota de elite com problemas totalmente distantes da realidade da Jeong. Heyoon era apenas uma mulher dona de si que se distraia da vida pacata que tinha ficando com qualquer um que agradasse seus olhos.
Obviamente, os olhos claros e perdidos da garota que parecia totalmente fora de seu ambiente habitual a atraiu. A ofereceu uma bebida e Sina a bebeu sem pestanejar, sabia que uma garota que frequenta esses lugares nunca beberia uma bebida oferecida por uma completa estranha. Deinert era uma presa fácil para a coreana.
Mas Sina não era qualquer presa. Não foram de imediato transar no banheiro como era do costume de Heyoon. Ouviu seus problemas, a ouviu chorar, emprestou seu ombro, acariciou seus fios. E só então transaram. Não no banheiro da boate agitada como se era comum para todos acostumados com esse vida, Heyoon sabia que Sina não era acostumada com isto. Em um ato de bondade e pena da garota a levou até seu apartamento. A tomou como nunca tinha feito com ninguém.
Foi a primeira vez e de longe a última. Trocavam mensagens e, sempre que Sina precisava, Heyoon a ouvia. O sexo antes da conversa era uma espécie de deleite, preparação. O cigarro durante a conversa era para a loira se encorajar - para ela era como se revoltadasse contra seus pais, visto que eles odiavam tal hábito. Para Heyoon era apenas mais algumas tragadas compartilhadas. E então logo as lamúrias vinham. "Meu pai odeia o Noah", "Não aguento mais", "Vou fugir de casa" e tudo que Heyoon pensava era: "Pobre garota, sofrendo por amor e problemas tão fúteis".
- Heyoon, eu não sei o que fazer. - Ela assumiu com uma súplica no olhar.
A coreana a encarou pelo cantos dos olhos, arqueando a sobrancelha.
- Ignorar esse garoto e fazer as coisas que seus pais pedem pra não perder a herança de milhões e moradia me parece uma boa ideia. - Aconselhou com desdém.
- Mas eu o amo. - Afirmou convicta.
- Ama? - Indagou séria observando a mais nova hesitar.
Um silêncio constrangedor se instalou no quarto, Sina se sentia confusa e Heyoon apenas terminava o cigarro encarando o nada. Assim que percebeu que havia chateado a "amiga" apagou o cigarro no cinzeiro e virou-se para ela.
- Me desculpe, venha aqui. - Pediu, tocando o rosto da garota com delicadeza e observando seus olhos a encarando com curiosidade.
Sorriu de forma sincera ao conferir todos os mínimos e perfeitos detalhes em Deinert. Tocou os lábios da garota, escorregando a mão por seu corpo igualmente perfeito. Sabia exatamente o que estava fazendo. Iriam transar outra vez. Dividir um cigarro outra vez. Ouvir a garota dizer que ama Noah outra vez. E seu coração se quebraria outra vez.
Mas tudo bem, porque Heyoon sabia que Sina sempre voltava com um maço de cigarro, uma nova lingerie e decepções com Noah que quebrariam o seu coração inúmeras formas possíveis.
《♡》
Eae galera, td show?
Bem eu estava indo para o curso qnd essa ideia surgiu do nada ouvindo uma música de Cigarettes after sex
Foi mt legal escrever pq a Heyoon é toda badgirl, experiente e fria, um pouco distante da realidade q conhecemos né? Hehehe
Até mais sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cigarettes After Sex
FanfictionSina é uma garota adorável cheia de problemas. Heyoon adorava ouvir sobre os problemas da loira enquanto dividiam um cigarro após uma transa. {HeyNa • Oneshot • Drabble • Drama} Postada: 11/09/2019 Revisada: 31/03/2020