Sana ON
Dessa vez as meninas que haviam se atrasado, e eu ainda tive que ficar escutando Momo falando o quanto Dahyun é incrível, até a gente chegar no colégio, foi algo bem irritante. Depois da ligação de ontem eu não estava nada bem. As meninas ficaram conversando, mas eu fui direto para a sala, meu humor estava péssimo hoje. Eu odeio descontar nas meninas, não sei como ainda tenho amigas. fui pensando nisso até trombar em alguém.
-Porra! Olha por... Oi Eunha, tudo bem?-abri um sorriso assim que percebi quem era.
-O-Oi Sana, tudo bem sim e você?- Gaguejou por conta da timidez.
-Ótima, que tal me encontrar atrás do colégio no intervalo? Para a gente... — me aproximei um pouco mais — ficar um pouco a sós, talvez.-Sorri, as bochechas de Eunha coraram na hora. Eu achei fofo e engraçado.
-Cla-Claro, vou está lá- Assenti e lhe dei um beijo na bochecha, seguindo com meu caminho para a sala de aula.
Eunha é da turma 3-B, ela sempre fica me encarando quando me vê. O tipo de menina que parece tímida mas na verdade não é nada disso. Ela uma das mais inteligentes do colégio, e eu como não perco oportunidades, aproveitei a chance que o destino acaba de me conceder. Fui para a sala e fiquei esperando as meninas, pensando ainda no acontecido de ontem. Não demorou muito e as meninas chegaram.
-Sana, você sumiu do nada! achamos que já tinha fugido de novo.-Jeongyeon falou ao entrar na sala e sentou na minha mesa.
-Nossa gente, eu estudo também, tá bom? não se esqueçam que só repeti de ano porquê faltei muito, mas minhas notas estavam ótimas.- Falei orgulhosa e sorri.
-Concordo, Sana era uma das melhores ano passado, de acordo com os professores- Sorri para Jihyo, feliz pelo reconhecimento.
-Por que veio para cá tão rápido?- Momo perguntou com os braços cruzados.
-Nada, eu apenas não estava afim de ficar lá fora.- menti e sorri forçado.
O professor chegou e foi cada uma para seu lugar, e logo recebi uma mensagem da Jihyo.
>você está estranha, me conte o que aconteceu.
talvez eu te conte mais tarde.<
Jihyo realmente me conhecia, melhor amiga que alguém pode ter. Ela piscou para mim e sorriu e percebi logo o olhar de Mina sobre nós duas, mas ela ignorou e voltou a prestar atenção na aula, assim como eu. Depois de muita enrolação a aula tinha acabado, saí de fininho e fui para onde tinha marcado com Eunha, depois eu me encontrava com as meninas. Jihyo odeia quando faço isso principalmente agora que ela quer saber o que aconteceu.
Cheguei e Eunha já estava lá e parecia brincar com as mãos de forma tímida, o que me fez sorrir. Me aproximei lentamente e peguei em suas mãos.-Sana, eu achei que fosse outra pessoa-Sorriu tímida.
-Outra pessoa?- ri — esperava alguém além de mim ?
— não, claro que não— Falou tímida.
fui me aproximando de seu rosto, e agora minhas mãos estavam em sua cintura. Senti Eunha estremecer quando respirei em seu pescoço. Eu adoro isso! Dei um selinho em seus lábios, mas logo pedi passagem com a língua. Começamos um beijo lento, minhas mãos foram descendo pelo belo corpo que Eunha têm. Escutei um barulho e abri os olhos sem parar o que eu estava fazendo e, vi Dahyun parada nos olhando de boca aberta. Ela parecia surpresa, mas Dahyun me conhece apesar de não sermos tão próximas. Ela percebeu que eu a encarava e saiu, e então me concentrei novamente no que eu estava fazendo.
Depois de eu ter terminado com Eunha, fui para a sala novamente e as meninas estavam lá, mas queria mesmo era falar com Dahyun. Avistei Dahyun com Chae e Mina e fui falar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best Of Me
FanfictionSana, é uma menina muito disputada entre as meninas, todos a querem, exceto Kim Dahyun, uma menina inteligente e carismática, e que é também a menina em quem a irmã de Sana, Momo, está apaixonada. Sana e Dahyun, se aproximam mais quando Dahyun começ...