14🥀

37 11 5
                                    

Hariany narrando..

Mais um vez eu me encotro aqui, no meu quarto, na minha cama, chorando, nervosa, desesperada por não aguentar mais ver essas brigas todos os dias!
Aqui estou eu, novamente com a cabeça girando a mil, sem saber o que fazer ou pra onde correr.
Todos os dias eu peço pra Deus me tirar dessa casa, eu amo muito os meus pais, mas conviver com eles não da mais, eu ate disfarço bem, mas eu to cansada de fingir que as brigas, discussões e intrigas não me afetam, isso tudo mexe demais como, talvez pelo fato de eu ser uma pessoa que so tem eles, de ser uma pessoa que é acostumada a ver eles dois em paz. Ouço baterem na porta do meu quarto.
_ oi meu amor, abre aqui.. o papai quer conversar com você! - estranho. Pois ele não é tão carinhoso comigo, sera que eles ja se resolveram? O assunto em que eles estavam discutindo pareceu ser tão serio.. ou sera que vão acinar o divórcio? Droga!
_ oi, pode entrar.- falei abrindo a porta. E olhando para o chão.
_ vamos la pra sala - falou indo em direção a escada _ eu e sua mãe precisamos contar uma coisa pra você.
Descemos, minha mãe estava com a cara fechada, meu pai sentosse em uma poltrona que tinha no canto da sala, minha mãe estava sentada no sofa no formato de L e eu fiquei em pé, mechendo nas minhas mãos tremulas..
_ senta, lala - minha mãe pediu.

Sentei no canto esquerdo do sofá. Depois de alguns minutos minha mãe começou a falar.
_ é.. filha, você deve ter percebido que eu e o seu pai não nos damos bem como antes ne?! - não falei nada apenas balacei a cabeça em afirmação, eu estava dividindo meu olhar entre ele e ela.
_ bom.. para evitar mais brigas... nos resolvemos, assinar o divórcio, sera melhor assim pra nos três! Se é que me entende, eu sei que não vai continuar a mesma coisa, mas não vai mudar quase nada meu amor, eu e seu pai vamos te amar do mesmo jeito! A diferença é que vamos estar separados, minha mãe tinha um rosto um pouco abalado, mas nem tanto. Meu pai tinha uma expressão traquila. Nossa! Eu sei que não é a primeira vez que um casal se separa e nem vai ser a última, mas doi muito sabe? Uma vida enteira vendo os dois juntos, vendo eles sendo o casal perfeito.
_ meu amor, queria lhe dizer que eu não vou mais morar no brasil, nesse tempo que eu estive na França a trabalho eu conheci uma moça e acabei me apaixonando por ela, e estamos juntos, pretendemos nos casar, você ira me visitar nas ferias, ou se preferir você ira morar comigo..
- minha mãe levantou em um segundo e disse: _ minha filha não sai de perto de mim, eu vou criar ela, se você quiser ira vela somente nas ferias... - calada eu estava, calada eu permaneci, eu estava tentando, entender tudo aquilo, minha cabeça derrapante começou a funcionar devagar...
_ eu sei que seu francês é ótimo lala, você não teria dificuldades para se comunicar com os franceses.. ainda este mês eu irei embora, voltarei daqui a um mês para resolver negócios sobre a empresa, pense bem my baby.. - falou vindo me abraçar, o abracei de volta.. ele subiu, e eu fiquei olhando minha mãe pegar o celular e desligar, pois durante essa conversa ele tocou varias vezes..
_ vou subir, depois a gente conversa ta? - beijei a testa da minha mãe.- ela apenas fez que sim com a cabeça e saiu. De uns 3 a 4 anos pra ca, a familia esta assim, afastada..
Subi pro meu quarto, tirei minhas roupas coloquei no cesto de roupas que tem ao lado do box, e liguei o chuveiro deixando a água cair por todo o meu corpo. Apos um longo banho, decidi que não iria deixar que isso me afete, se eu deixar vou esta sendo uma pessoa fraca, decidi tbm que começaria a fazer algum esporte, pois ultimamente estou muito parada, relaxada.
Procurei ao máximo me distrair, mas não conseguia, eu iria, ou ficava? Sou muito apegada aos meus pais, mesmo eles não sendo a mim, nunca me deram atenção que eu realmente preciso, eles dizem que estão oculpados trabalhando para não deixar me faltar nada, eu não sou uma garota, mimada ou deslumbrada, eu entendo das coisas, eu preferia mil vezes ser pobre e ter o carinho e a atenção dos meus pais do que ter tudo o que eu tenho!
Ligo pra uma colega...
INL

_Ju, tudo bem?
_ tudo ótimo amiga, e com você? Tem baile hoje!! Vamooos. - falou animadamente.
_ eu to bem!! Onde é? É perigoso?
_ claro que não boba!! E um amigo meu que vai nos levar, se arruma, daqui 1 hora estou ai para a gente se arrumar juntar...
_ mas...
_ mas nada! Nem inventa, dessa vez vc vai sim, bj baby.

FDL

Garota louca pensei comigo mesmo.
pintei a unha de preto fiz chapinha, so pra abaixar mais o cabelo, passei um spray que deixa ele mais preto e brilhoso. Passei uns cremes que realça a minha pele, acho que vou usar algo levinho... uma blusinha soltinha e uma saia.. talvez um croped e uma calça colada.. ou um vestidinho comportado. Vou esperar a Juliane por que eu sempre fico na dúvida, depois de uns 35 minutos ela chegou. Se arrumou e eu comecei a me maquiar, nada chamativo, base matte, correção de sobrancelha, um pouquinho de contorno, batom rosa avermelhado bem clarinho.. olho contornado de preto e esfumado e pronto, falta so a roupa!!
_ ta linda, amor!! Tu arraza mona.. vai com qual roupa?
_ acho que vou com um vestido soltinho, to indecisa - falei pensativa...
_ ta louca? Vc não vai pro shopping não baby!! Vc vai para um baile funk meu bemm... uô. Vem mulher, bota esse vestido aqui, ele é bafooo! - falou girando com ele nas mãos.

_ ta louca? Esse vestido e muito vulgar, Juliane. Nem pensar... - falei indo procurar outra coisa, achei uma calça meio rasgada cintura baixa bem colada e uma blusa preta folgada estilo camisa masculina. E mostrei pra ela... ela insistiu e eu botei o vestido colado, preto...

 ela insistiu e eu botei o vestido colado, preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 P E R D I Ç Ã O [F]Onde histórias criam vida. Descubra agora