Lourena narrando...
Aqui estou eu subindo o morro em um carro com dois caras armados ate os dentes, varias mulheres com roupas muito curtas, parece que quanto mais de fora melhor, uô, Deus me free!! Varios caras esquissímos, alguns estavam de.. oculos? Isso! Óculos de noite -sorry- povo louco, nunca vi isso.
Varias barracas próximas ao local, muita, muitaaa gente. Ja entrei agarrada na Juliane segurando na mão dela. Não querendo parecer do Mato, mas deus me livre eu me perder aqui, os homens falavam muitas besteiras, puxavam meu braço, meu cabelo... que nojo! As outras mulheres gostavam disso, a Juliane tbm! Mds!! Como essas mulheres conseguem gostar de ser "assedias"? Na minha cabeça tinha uma voz que perguntava " o que diabos tu ta fazendo aqui lô?" Mds! Onde eu vim me meter, socorro!!!_ amiga, vamos ficar la em cima, la vc não paga nada ta? Tudo liberado. Disfarça tbm, não fica olhando muito pras pessoas, curte a vibe baby!!
_ ok né. - falei olhando ao redor enquanto nos sabíamos.
Enquanto a gente entrava ela falava com varios homens, varias mulheres, me apresentava a alguns, acredito que ela conhece bem o local, parece ter vindo aqui varias vezes,e eu... pareço uma do mato!
_ amiga, vou ali. Qualquer coisa me chama, se vc quiser ir no banheiro me fala, cuidado!! Volto jaja. Vc pode consumir tudo, menos o chacal. - falou baixinho só para eu ouvir
_ quem é chacal? - falei tentando entender por que ela falou muito rápido.
_ o mais gostoso do local! - e saiu.
Tratei logo de preparar uma bebida.. umas tres doses de vodka, dois morangos, e um sachê de açúcar, mechi tudo com uma culherzinha que estava la e tchanran!! Estava uma delícia.
_ eitaaa, morena! Eu sou o Mário, mas todos me chamam de panelinha e você, bonequinha? - se apresentou e trocamos dois beijinhos.
_ Lourena! -rs-.
Ele fez um gesto pra mostrar que não entendeu, e eu falei novamente, so que mais perto ao ouvido dele.
Antes dele chegar, passou um cara alto, cara amarrada por mim, quase me levou, lindo!
Ouvi um homem falar atrás de mim e oooooouô!! Era ele...
Eu virei na mesma hora e fiquei olhando pra ele, toda boba, ele mandou o Mário ir pegar não sei o quê, o Mário falou uma coisa e eu apenas sorri.O Mário pegou no meu ombro e falou : _ essa é a Lourena!!, ja conhece chefe? - falou bem menos animado do que antes... o Mário deve trabalhar pra ele...
Olhei pra ele como quem olha um prato de lasanha.. mas desejando discretamente- sorry-
_ Lourena? Não.. Satisfação, chacal!
Falou e nós dois trocamos dois beijinhos
Gente!! Que voz gostosa, nem preciso dizer que to apaixonada, to toda derretida.. tipo manteiga na chapa quente, mas eu disfarço beeem!
Sou toda boba pra esses tipos de coisas, especificamente de de caras, não todos.. so esses tipo Chacal sabe?
Ele me analisou de cima a baixo discretamente, mas eu vi tudo.
_ Hein? Vai me passar ou não? - eu olhei pra ele com uma cara de quem não entendeu nada.
_ o quê? - perguntei super sem graça.
Ele sorriu e perguntou novamente: _ Vai me passar seu número ou não? - sorri sendo gentil e ele tirou o celular e me deu, eu coloquei o número, ele trocou dois beijinhos comigo e saiu..
Tomei um gole da minha bebida tentando disfarçar a timidez.
_ e aí ta gostando daqui? Seja bem vinda Hariany!
_ to sim, obrigada! mas aqui é estra... - porra garora fala menooos minha consciência me alertava.
_ o quê? - ele me olhava atento.
_ não nada, nada não. - sorri super sem graça.
Aqueles olhinhos, aquele cheiro, aquela voz, tudo fazendo parte daquele pacote maravilhoso que me atraiu desda hora que eu o vi, mds que homem...
Ele tava bem a minha frente, um pouco bem próximo de mim, cada vez ele sulgava me sulgava a minha espontaneidade, ele tomava de mim toda a naturalidade, enquanto ele era todo poder! Dono se si, com aquele ar de inatingível, que nada ô abala... ele é super viciante, eu queria mais tempo com ele mais momentos mas sei la o quê, aqueles olhinhos negros, envolvido por um cílios grande e volumoso escondido de baixo do boné, com aquela epressão seria ...
_ você mora onde? - falou me olhando e tomando um gole da sua bebida
_ no Leblon sabe? Naquele prédio em frente ao quiosque do seu Jorge!
NOSSA SUA BURRA!! Mais um pouco vc diz o nome do seus pais de que vivem e o seu tipo sanguíneo.
Ele deu um sorrisinho e disse:
_ sim, conheço sim!
Ele se esticou pra pegar uma garrafa atrás de mim, e aquele perfume grudou em mim, junto ao cheiro de maconha e menta...
Meu Deus!! Eu to apaixonada por esse homem..
A gente tava em um lugar super reservado._ vamos sair daqui? - falou me olhando e deu um sorriso matador...
_ eu to com a minha amiga.. não posso sair sem avisar assim
_ calma, deixa sua amiga se deivertir, a noite é uma criança dps a gente resolve.. vai querer ou não? - ele virou a cabeça meio de lado e levantou a sobrancelha. E eu não estou me reconhecendo naquele momento meu juízo entrou em Offline, pois eu aceitaria fazer qualquer coisa ao lado daquele homem.
_ Bora!! - falei super decidida.
Ele me deu a mão e disse:
_ vamos?
Eu gelei na hora.
Ele apenas pegou na minha mão, e foi me guiando na frente dele, chegando próximo a escada ele falou algo no ouvido de um cara mais baixo que ele pouca coisa, e fez um movimento com a cabeça como quem diz, vamos?Vamos...
Ao chegarmos próximo ao um corredor, la tinha varias pessoas, todas pareciam estar doidonas percebi que uma garota braquinha, com uma roupa super vulgar olhou pra ele e sorriu, mas quando percebeu que ele esta a de mãos dadas comigo ela fechou a cara, acho que estava muito puta!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
P E R D I Ç Ã O [F]
RomantikViver, se envolver, se entregar, se encantar... se saia enquanto é tempo, na moral o crime é foda! ⚠️ PLÁGIO NÃO! ⚠️