A família perfeita...
Um homem bem sucedido, herdeiro não só de um império gigantesco mas também de um sobrenome de peso e altamente respeitado no meio aristocrático, Uchiha. Fugaku Uchiha tinha sido preparado a sua vida inteira para ocupar o lugar de seu pai como chefe da família, havia se casado com Mikoto, uma mulher de status social tão alto quanto o seu, que gerou dois herdeiros Uchiha, Itachi o mais velho e Sasuke.
Quem os via tão compostos e nobres perante a sociedade só poderia concluir que eram uma família perfeita, um exemplo a ser seguido, exemplo der um lar próspero, amoroso e bem estruturado.
Mas Sasuke sabia a verdade, sabia como as coisas realmente eram quando ninguém estava olhando. Ah, Sasuke sabia que as estruturas daquela família estavam podres. Ele via todas as noites seu pai transformar o escritório em um bordel cheio de vadias. Ele via sua mãe se afogando no álcool uma garrafa após a outra, noite após noite. Ele sabia que seu irmão também podia ver, mas Itachi não via nada através da nuvem de fumaça que ele mesmo soltava depois de tragar seu baseado.
E Sasuke não era diferente, ele também tinha seu caminho para o inferno, talvez dentre todos de sua família ele fosse o mais podre. Pois seu pecado possuía lindos cabelos loiros, uma pele bronzeada, um corpo musculoso e os olhos mais azuis que o céu de verão. Naruto Uzumaki .
Naruto adorava seu tio Nagato, quando criança chegou a passar férias na casa do tio antes mesmo de sua prima Karin nascer. Mas conforme cresceu as responsabilidades aumentaram, seu pai o estava preparando para assumir os negócios da família, entre escolas, cursos, faculdades e acompanhar seu pai em reuniões para observá-lo e aprender como as coisas aconteciam na prática, acabou perdendo o contato com o tio. Então foi uma grande surpresa para ele receber uma carta de Nagato Uzumaki. E foi com grande pesar que descobriu que seu tio estava muito doente, sem condições de cuidar de seu patrimônio e de seus negócios de produção e exportação de arroz, na carta seu tio também contava de seu medo de partir e deixar sua esposa Chia e sua filha Karin desamparadas, afinal duas mulheres sozinhas sem um homem para cuidar delas são presas fáceis e mal vistas na sociedade aristocrática japonesa. No final da carta seu tio pediu que o ajudasse, que viajasse para o Japão e cuidasse de tudo até que Karin chegasse a idade da casa, o que aconteceria em dois anos, e seu marido pudesse assumir as responsabilidades. Naruto sempre fora altruísta, jamais se negaria a ajudar sua família, e seu pai achou que gerenciar os negócios de Nagato seria um bom treino para o futuro quando Naruto assumiria a empresa dos Namikaze.
Foi no baile de boas vindas organizado por Chia que Sasuke conheceu Naruto. Acontece que Nagato e Fugaku pretendiam unir suas riquezas casando Karin com Itachi, então durante todo evento suas famílias ficaram próximas, e o Uchiha menor se maldizia todas as vezes que se pegava encarando o loiro. E talvez fosse sua imaginação fantasiando mas a curiosidade não parecia unilateral.
[...]
Sasuke sentia que podia estar enlouquecendo. Como noivo de Karin, e por terem idades próximas Itachi acabou ficando responsável por situar Naruto, como uma especie de guia, pela cidade, apresentando-o as pessoas importantes e aos lugares mais necessários como alfaiatarias, farmácias e clubes. Isso era normal, também era normal que Sasuke se visse obrigado a acompanhá-los em seus passeios pela região. O que não era nem de longe normal era o quanto se pegava admirando Naruto, as reações que seu corpo tinha as mais simples ações do loiro e o quanto se sentia queimar quando percebia a tenção do Uzumaki sobre si. O olhar de Naruto parecia sempre tão intenso e penetrante, as vezes parecia esconder algo que Sasuke não sabia ao certo decifrar.
Como era comum de sua personalidade Sasuke resolveu ignorar o calor crescente, os batimentos cardíacos descompassados e até seu couro cabeludo que parecia pinicar tamanha a ansiedade, fingir que nada estava acontecendo e ignorar o loiro parecia a melhor coisa a se fazer e por um tempo deu certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Janela aberta
FanfictionDurante o dia quem os via tão compostos só podia pensar no quanto eram perfeitos. A família perfeita. Durante a noite cada um se afogava em seu vicio, e Sasuke não era diferente, ele se deixava ser consumido noite após noite, embriagado de prazer...