A primeira sensação é o toque

716 9 0
                                    

Ouço a campanhinha e vou abrir a porta, estou ansioso pela sua chegada e principalmente pelo o que está por vir, hoje, naquela última tarde de estudos eu deixaria meus instintos me comandarem e faria o que ela também insinuava querer.
A poucos dias recebi uma foto dela de biquine azul tomara que caia e até me assustei pois não esperava, poucos minutos depois ela apaga pois, a sua desculpa era que mandou pra pessoa errada.
Abro a porta e ela está lá de blusa saída de praia e o bendito tomara que caia da foto e uma saia branca longa, seu corpo inteiro bronzeado e um chapéu que escondia seus belos olhos.
- Eu não resisti Carlos, tive que ir á praia hj nesse último dia antes da prova, como você me aconselhou.
- Claro! Um dia antes temos que aliviar a mente e o corpo da tensão.
- Eu estou tão feliz, tão calma...
Ela me abraçou e senti todo o volume dos seus seios rossando em mim pois, o tecido era fino .
Me afasto e vejo que ela também sentiu a tensão, tira a blusa e eu parto para o ataque.
- Então esse é o mesmo biquine da foto?
- Nossa ! Verdade professor.  Me desculpa aquele dia.
- Que isso! O que é belo tem que ser apreciado.
- Você acha eles bonitos?
- Claro!
- Eu acho eles enormes e sempre acho que os meninos não sentem tesão por eles.
- Patrícia meninos não são homens! Eles não sabem o que estão perdendo.
Ela ruborizou quando falei e ficou olhando pra baixo.
- O cara que você ia mandar a foto não deu tanta importância não foi?
- Ele é um babaca, queria que eu tirasse o biquine e mandasse sem nada.
- Mas ele é um cafajeste!
- Na boa professor todos vocês homens são.
Me sentei ao lado dela e olhando diretamente nos seus olhos falei:
- Todos nós temos as duas faces, uma hora sérios, na outra cafajestes, o que importa é não ser um babaca sempre.
- E você está em qual estado agora?
-  Em êxtase com sua beleza...
Passo minha mão pelo seu cabelo e beijo sua orelha, eu quero aquela mulher,quero seu corpo, quero sua mente, quero sua alma.
Ela se levanta e senta na mesa abrindo a bolsa e pegando uns cadernos.
- É melhor voltarmos ao que eu vim fazer aqui.
Me levantei e fui até ela, eu não tinha desistido.
Foleei suas anotações e resolvi que tentaria de novo.
- Sabe Pati, existe uma técnica que faz seu cérebro transcender enquanto estuda..
- Como assim?
- Se chama : Livre mamilos.
- Professor....
Enquanto eu falava ia desamarando o biquine por trás ela tenta segurar mas, eu jogo longe.
- Coloque suas mãos na mesa.
Ela com um pouco de relutância faz.
- Agora pegue a caneta e escreva:
"Não posso usar muitos nãos na redação."
"Não posso usar pensamentos racistas, homofobicos e preconceituosos."
Enquanto falava apareciava seus seios.
"Não posso esquecer da margem e de iniciar o texto sempre com letra maiúscula."
- Continua Pati ...
Me abaixei até está na altura dos seus seios e abocanhei o máximo que pude!
Eles eram enormes e eu não conseguia colocá-lo inteiro na boca.
Ela gemia e tentava empurrar a minha cabeça cada vez mais pra perto.
- Eu não mandei você parar de escrever, coloque:
" Estou deixando meu professor mamar nos meus peitos..."
Eu não sei se ela estava mesmo escrevendo mas, eu estava a cada minuto mamando mais forte.
Peguei ela pelas mãos e coloquei no chão no tapete e sentei em cima da sua barriga. Olhei seu lindo rosto e vi o quanto aquilo estava gostoso pra ela.
- Me beija professor!
- Fala meu nome.
- MÁRCIO! Me beija Márcio!
Tomei aquela boquinha que eu tanto desejei e invadi com a minha língua, era tão ou mais gostoso.
Senti suas mãos no zíper da minha calça e deixei ela trabalhar.
Ela o colocou pra fora e ficou um tempo analisando.
- Será se você consegue pôr na boca inteiro Pati?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 09, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha Querida AlunaOnde histórias criam vida. Descubra agora