(Pov Pac)
Depois de jogar um copo d agua fria naquilo que nao deveria existi no meio das minhas pernas voutei pra sala me perguntando por que de eu ficar assim? Serar que... Nao! Eu nao podia ter gostado! Ele é um omega feito os outros! Apesar de parecer diferente e so mais uma cobra! So existiu um omega que preste e ele se foi a muito tempo.
Perdido nos pensamentos nem percebi que cheguei na sala, entrei e fui logo comprimentando meus amigos e sentando no fundo deixando esses pensamentos de lado. Me distrai e peguei um pirulito de um omegazinho que estava por perto que ficou logo de sorrisinho pra min mais eu nao liguei coloquei meus pes pra cima de uma cadera a frente e me distrair enquanto professor carlos se apresentava ele ate que é legalzinho mas é um omega e nao confio. Tava perdido em meus pensamentos ate que avisto ele, o garoto de preto, fecho logo a cara quando um pensamento corre minha mente e ele fecha tambem e assim ficamos. Foram longas aulas ate eu consiguir ir para o intervalo, ia com meus amigos ate avista-lo de longe, ele estava com outro garoto e mesmo sendo um omega nao gostei nada da cena, nao me segurei e fui para a mesa deles ,comessamos a discutir e quando eu tentei jogar minha preçao para entimidalo era como se nao fizese efeito nele e isso me deixou com mais raiva, como pode ? Minha preçao e muito superio a de muitos e ele nem se encomoda? Em um certo momento ele me responde pega a mao do garoto que esta do seu lado e vai embora. Nesse momento eu fecho os punhos com tamta força que podia ter quebrado um dedo se um dos meus amigos nao tivesse me guiado pra mesa.
O dia foi passando e eu nao tinha parado em casa ainda ia festas com meus amigos direto. No dia segunte ia ter uma das minhas aulas favoritas fisica cheguei cedo e vi logo a professora de matematica que me abriu um sarriso, eu ja tinha dado uns pegas nela pra ve se melhorava minhas notas so pra ficar mas ela se achava minha dona e eu nao suporto muito grude. Quando minha visao vai para a porta e vejo ele entarr na sala e sentar na sua cadera da parede, nao pensei duas vezes e peguei uma bolinha e o joguei do qual nem ligou entao continuei jogando quando me distraio rindo e sinto algo me engasga comesso a tossi e olho de onde veio a bolinha, e vejo que foi ele que jogou ele me olha com um sorriso convencido e eu so consigo formula a frase "nao vai ficar assim".
Ja estava na hora de da aula.
Eu estava na quadra conversando com meus amigos nao tao intimos, mas bajuladores mesmo.(Eu)-quero logo que comesse esse jogo_falei pensando auto
(Fernando)-claro que ver seu omegazinho ne?_disse fernando chegando perto com seu sorriso convensido.
(Eu)-claro que nao!_falei rapido_ Aquele omega que nem pra isso serve?nao dou a minima _falo sorrindo pra cinvenser mas eu mesmo nao consigo acredita.
Paro a conversa quando o vejo entrar com suas ropas de fisica que me deixaram de queixo caido e fez uma ereçao aparecer em minhas pernas. Comessei a imaginar ele por baixo das roupas e.... Nao! Eu nao podia pensar isso. Afastei os pensamentos impuros e como sempre fasso uma piadinha dele que me responde a autura que me deixa com muita raiva, iamos brigar quando o treinador avisa que vai comessar o jogo.
O jogo ia bem a vitoria era quase certa ate ele nos surpreender agarramdo uma bola minha e jogando de vouta,todos comemoraram ate que percebem que algo esta acontecendo,ele, estava jogando perfume pelo visto pela primeira vez nao pensei duas vezes e fui cobrir meu naris sempre fui muito resitente com o perfume afinal eu vivi com varios omegas mais velhos a vida toda, mas equele perfume era muito forte quase me fes perde o controle como os outros que foram logo amarrados por omegas quando ele saio correndo, eu fui para o vestiario me troca, quando acabo sou chamado para a diretoria, ja podia ver problema a caminho.
Cheguei e encontrei ele e a diretora na sala. Quando ela fala que eu vou ter que tomar conta dele meu coraçao da um pulo mas me controlo pois sinto que isso vai acabar comigo, fiquei sabendo que ele nao tinha seu primeiro cio entao poderiam marcalo e isso me encheu de furia. Saimos da sala discutido como sempre ate seu amigo enterompe(??)Max nao e melhor mudar de roupa antes de ir para o refeitirio_falou seu amigo despertando de seu transe
Nesse momento nao pude evita de olhalo de cima a baixo parando bem nas suas pernas que me fizeram salivar e imaginar como seria ele sem as roupas... Mas sou tirado do meu transe erotico quando ele grita me chamando de tarado, so entao notei que o olhava e virei a cabeça com vergonha, podia jurar que estava vermelho, tivemos uma discusaozinha e ele correu para o vestiario eu fis o mesmo mas para outro, nao queria ver ele nu pos so de imaginar ja ficava com as causas apertadas, entao corri para me trocar o mais rapido possivel, me arrumei estilo bed boy com jaqueta e um perfume que sempre carregava comigo e fui esperalo na porta, ate que ele sai com suas roupas pretas que detacavam bem sua pele me dando vontade de marcalo como meu... Ah!? Como eu posso ta pensando isso? Devo te batido a cabeça muito forte na bola so pode.
Fomos caminhando e antes que ele dumisse o puxei para minha mesa, nao sei por que mas queria ele perto e ia deixalo e protegelo, nao por ele,claro que nao, mas eu ia
As horas foram passando e fomos tendo aula normal,mas nao consiguia tirar os olhos dele, que parecia contrangido com outros alfas o encarando como se ele fosse um pedaço de carne,ta eu fazia isso ate onten mas me deixava com raiva os sorrisos maliciosos pra cima dele, e nao sabia por que mas teria que segurar o maximo ja estava encrencado com a detroi e nao queria perde o time entao o jeito era aguentar.______;-;___$__$____$^$_______
Ola povinho foi mal o atraso mas e que eu tava com problema na net mas vou postar mas rapido entao descupa os erros e isso valeu e chau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Omega Diferente (em Revisão)
RomantizmPor um descuido, a humanidade quase foi a beira da extinção. Durante essa catástrofe, uma soluçao veio para dividir o mundo de uma forma nunca antes vista. Nesse novo mundo vive Max, um adolecente peculiar que vai precisar revisar seu conceitos sobr...