Prévia

2.1K 96 40
                                    

A noite parecia brilhar para mim, eu não conseguia conter o sorriso em meu rosto, ainda mais ao olhar para Daoming Si, ele dormia calmamente sobre meu colo, estávamos observando as estrelas da varanda do hotel quando ele adormeceu. Quem diria que em apenas seis meses depois eu voltaria para Londres, casada, e com o Si.
Passamos por tantas coisas, enfrentamos o mundo para viver esse amor, e eu não poderia me sentir mais realizada, aquela sensação de dever cumprido, meu coração agradeçe aos meus esforços, e perseverança, o amor realmente suporta tudo, eu e Si somos a prova viva disso.

Meu celular vibra, o quinto celular que passou na minha mão esses últimos meses. Mensagem de Hua Ze Lê

"- Dong Shancai, como está em Londres? Você está bem?"

Sempre preocupado, era assim nossa amizade, eu era um bom bichinho de estimação, e ele o dono perfeito.

"- Londres não poderia estar melhor. Eu e Si estamos bem, conversamos amanhã."

Bloqueio meu celular, e olho para Si, parecia até babar, tadinho, esses últimos dias foi cansativo, ele trabalhou duro para tomar controle dos negócios da família, está fechando tantos contratos que teve até que contratar mais secretários pessoais, tudo está indo tão bem. Passo minhas mãos em seu cabelo levemente úmido do banho, e ele se remexe, acordando.

  — Porque me acordou? Eu estava tendo um sonho bom
Ele se aconchega mais em meu colo, colocando as duas mãos sobre a cabeça.

   — Ei, que sonho estava tendo?

Seu sorriso foi ao mesmo tempo fofo, e atrevido.

    — Estava me lembrando quando ainda era solteiro.
Disse, e em seguida deu um gargalhada.

     — DAOMING SI como pode dizer isso? Nos casamos a pouco tempo

Aquele sorriso que me tirava do sério permanecia em seus lábios, levantei-me e sua cabeça bateu ao chão, ele fez uma careta enquanto levava a mão ao local da dor, e dessa vez, foi a minha vez de gargalhar.

      — Ei, sua garota atrevida volta aqui!

Dizia, enquanto tentava me pegar, eu só consegui correr direto para o quarto do Hotel, caindo na cama. Si veio em seguida e pulou por cima de mim.

     — Acha que pode me derrotar? Sou Daoming Si, e você apenas uma carinha redonda.
Olhei bem fundo em seus olhos, e o observei por um tempo, eles me transmitiam segurança e paixão, ele era tão perfeito que quase não tive como contesta-lo, quase...

     — Eu sou Daoming Shancai, meu nome é tão poderoso quanto o seu, cachorro.

Sua surpresa foi eminente, eu nunca havia falado meu nome dessa forma depois que nos casamos, ele sorrio, e começou a fazer cócegas em mim. Esses momentos, eu os guardava com todo amor e carinho, momentos em que não existia problemas, ou brigas, apenas nós dois, na verdade agora, somos um só.

                                 #

                                 #

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meteor Garden <Recém Casados>Onde histórias criam vida. Descubra agora