Um Vampiro Em Minha Vida
Capitulo VII - irritações
❦
Joguei o celular contra a cama impaciente, as horas pareciam não passar e estar trancada naquele quarto era uma droga. Olhei para minha mala próxima a porta e fiz uma careta ao sentir minha barriga roncar.
A quanto tempo não comia?
Suspirei e me levantei saindo do quarto, precisava comer alguma coisa para acabar com aquele incomodo no estomago. O corredor estava escuro e a luz da sala acesa, já havia escurecido a algum tempo.
Atravessei a sala vazia e entrei na cozinha acendendo as luzes, segui até a geladeira a procura de algo a encontrando cheia de comida. Peguei uma maça e abri os armário pegando uma embalagem de macarrão estantanio.
Lamém era uma boa naquele frio. Peguei algumas verduras e fiz minha sopa, coloquei em uma tigela e me sentei na mesa comendo enquanto me perdia em pensamentos. Onde estaria Sasuke? será que tinha saído ou estava trancando em seu quarto?
Aquela era uma boa oportunidade para fugir, eu poderia ligar para meus pais. Estou cansada de problemas.
— Parece até um pesadelo. — murmurei pra mim mesma.
Vampiros fala sério.
— Se aceitar fica mais fácil.
Me assustei erguendo o olhar para porta onde Sasuke me observava escorado na mesma, desviei o olhar me recusando a conversar com ele.
Estava irritada e ao mesmo tempo nervosa.
— Você é irritante garota. — ele me insultou.
O olhei incrédula e soltei uma risada sem humor.
— Eu sou irritante? vai a merda. — ofeguei irritada olhando em seus olhos.
Ele não pareceu se abalar com minha explosão e isso me irritou ainda mais.
— Boca suja também. — murmurou sem interesse.
Pisquei os olhos me controlando para não gritar.
— Quer saber de uma coisa? eu vou embora. — me levantei levando a tigela a pia.
Que se lasque também.
lavei minhas mãos frustrada e segui para a porta mas aquele arrogante não me deu passagem.
— Saia da minha frente. — ordenei.
— Você sabe que não têm pra onde ir e que eu não deixarei você sair daqui, por que ainda tenta? — arqueou as sobrancelhas me olhando como se eu fosse uma idiota.
— Se você não sair eu vou gritar até que alguém apareça e vou te denunciar por sequestro. — ameacei.
Sasuke me observou por longos segundos em silêncio e balançou a cabeça.
— Realmente você é muito irritante.
Mordi os lábios com força e respirei fundo tentando manter a calma.
— Só saia da minha frente e eu prometo ir para bem longe daqui e nunca mais irei te irritar. — disse calmamente tentando parecer uma pessoa civilizada.
Meus olhos tremiam em um tique nervoso.
— Certamente você nem chegaria a entrada da cidade, acho que ainda não entendeu a gravidade da situação.
Ele parecia gostar de jogar em minha cara que a qualquer momento alguém me mataria.
— Eu já entendi que querem me matar mas não engoli essa história de vampiro ou a merda que for. Acho que eu to feliz? não, eu estou enlouquecendo entendeu? e você não esta ajudando então é melhor sair da minha frente se não quiser apanhar. — me revoltei apontando o dedo em seu rosto.
Ao contrario do que imaginei minha ameaça o fez rir.
— Você precisa esfriar a cabeça, vem vamos dar uma volta. — murmurou me dando as costas.
— Não quero dar uma volta com você. — cruzei os braços e bati o pé.
— Anda logo garota irritante e vista um casaco esta frio la fora.
— Idiota mandão. — resmunguei indo para o quarto e peguei um casaco o vestindo emburrada.
Por que eu tô ouvindo ele mesmo?
Voltei para Sala e ele me esperava parado ao lado da porta quebrada com as mãos no bolso, isso me lembra que ele era um louco que tinha uma força descomunal.
— Precisa concertar essa porta ou eu não fico só nesse apartamento. — resmunguei passando por ele.
— Hn. Como se essa porta fosse te salvar de alguma coisa.
Ignorei sua ironia e desci as escadas sem animo sentindo sua presença logo atrás de mim, esse lugar precisava urgentemente de um elevador. Quando chegamos ao andar debaixo não tinha ninguém, Sasuke passou por mim e saiu do prédio.
O segui sentindo o vento frio daquela noite bater em meu rosto congelando minha pele, poucas pessoas andavam na rua pouco iluminada.
— Onde vamos? — perguntei tentando acompanha-lo.
Sasuke andava muito rápido.
— Andar por ai. — respondeu calmamente.
O olhei desconfiada, deveria confiar nele? o pior é que eu sentia que podia.
— Se esta pensando em tentar me matar...
— Estou começando a pensar na hipótese só assim você para de falar bobagens, que morrer como? — me olhou de esguelha.
— Isso não tem graça.
— Pensei que quisesse falar sobre mortes.
— Você é muito chato e mau. — bufei abaixando o olhar.
Ouvi sua risada baixa e meus pelos se arrepiaram.
— Acho que já sabe o que eu penso sobre você. — retrucou.
Ele me achava irritante e tudo de ruim eu já sabia, melhor assim, nenhum de nós precisaria gostar do outro.
Era mais saudável.
Engraçado, mesmo me achando uma irritante ele me beijou, ele estava brincando com minha mente e eu nem sei porque estou me lembrando disso agora. Não ligo e nem sei o por que de estar aqui com ele, eu deveria estar indo embora agora.
Mas não fazia ideia de como me livrar de Sasuke Uchiha.
Paramos em uma praça que estava cercada de pessoas e barracas, parecia algum tipo de feira ou festival.
— Quer alguma coisa? — ele perguntou e eu o olhei desconfiada.
— Não.
Observei algumas crianças correrem enquanto suas mães as reprendiam, reconheci algumas pessoas da faculdade que nos olhavam curiosas e pude jurar que ouvi meu nome sair da boca de um grupinho de garotos mais a frente.
— Imbecis. — Sasuke grunhiu e eu olhei confusa.
— Sakura.
Reconheci a voz de Tenten e me virei vendo a morena vindo em minha direção com uma sacola em mãos enquanto chupava um grande pirulito.
— Oi. — sorri fraco quando ela parou em minha frente.
— Veio dar uma volta?
— Sim.
Tenten olhou de mim para Sasuke estreitando os olhos, me lançou um olhar estranho, confuso e acusador.
— An vocês estão em um encontro? — perguntou mais pra si mesmo do que para nós.
— O quê? não..não é nada disso. — neguei rapidamente.
Que ideia absurda.
Tenten franziu a testa e eu olhei para Sasuke que parecia estar viajando no mundo da lua olhando para um lugar qualquer.
Respirei fundo e puxei Tenten pelo braço.
— Vamos andar um pouco.
— Ei você não pode andar sozinha por ai. — Sasuke me alcançou antes que eu pudesse dar dois passos.
Olhei incrédula e raivosa para sua mão em volta de meu pulso, com aquele simples toque meu corpo inteiro estremeceu. Tenten soltou um "minha nossa" e se antes ela estava confusa e tendo teorias louca agora ela estava surtando.
— Estou com minha amiga será que você pode nos dar licença? — cerrei os dentes lhe lançando um olhar mortal.
Ele pareceu não se abalar mas acho que entendeu que eu queria espaço e literalmente ficar longe dele.
— Não se afaste tanto. — me soltou parecendo relutante.
Sai dali o mais rápido possível com Tenten ao meu alcance.
— Para tudo que eu preciso respirar, eu falto um dia de aula e quando te vejo esta com o cara mais desejado dessa cidade. Sakura me explica isso ou eu vou surtar. — Tenten se abanou tentando me aparar.
Olhei em volta vendo algumas pessoas nos encarando e me virei para trás nervosa tentando faze Tenten se controlar.
— Não fale essas coisas, ele apenas é meu colega de apartamento.
— Colega de apartamento? menina você mora com Sasuke Uchiha?
— E dai? não banque a louca agora por favor. — supliquei e ela cobria a boca com as mãos.
— Ta legal parei, eu nem acho ele tudo isso pois é muito ignorante. Mas estou surpresa, e acho melhor você tomar cuidado ou as seguidoras malucas dele vão atrás de você. — sussurrou a última parte olhando em volta alarmada.
— Seguidoras malucas? arg não quero saber já têm gente demais atrás de mim. — bufei massageando as têmporas.
Quando eu perceber o mundo inteiro vai estar atrás de mim querendo me ver morta e a culpa era toda de Sasuke.
— O que você disse?
— Nada. E ai, o que têm de bom nesse lugar? — tentei relaxar e mudar de assunto.
— Comida e muita comida. Pirulito? — ela sorriu tirando um pirulito da sacola igual ao seu e estendeu para mim.
— Obrigada. — sorri agradecida e voltamos a caminhar.
Tenten me mostrava todas as barraquinhas de comida e artesanatos enquanto conversávamos. Por um momento eu me senti calma sem nenhum tormento, eu era apenas uma garota comum me divertindo com a amiga. Sem preocupações ou medo de ser morta por algum psicopata, mas de vez em quando eu sentia estar sendo observada e eu sabia que era Sasuke.
Isso me deixava nervosa.
— Amanhã você vai pra aula? — perguntei tentando em concentrar na conversa.
— Sim. — ela respondeu rapidamente.
— Nos vemos amanhã então, já esta ficando tarde, obrigada por passar esse tempo comigo. — agradeci e Tenten sorriu.
— Deixa disso, foi divertido e por falar nisso amanhã a noite terá uma festa e nós vamos.
— Festa? não sei Tenten.
— Vamos vai ser legal. — disse animada.
Talvez eu estivesse mesmo precisando me divertir e esfriar a cabeça.
— Claro. — concordei por fim e ela deu alguns pulinhos.
— Ta legal nos vemos amanhã, e só mais uma coisa, por que parece que ele esta te seguindo? — ela disse baixo apontando discretamente para trás.
Olhei de relance vendo Sasuke a alguns metros atrás.
— Impressão sua. — dei de ombros e ela me olhou desconfiada.
— Tudo bem, se cuida. — me mandou um beijo e eu assenti a vendo ir embora.
Tirei os fios de cabelo que o vento insistia em jogar em meu rosto e cruzei os braços olhando em volta.
— Vamos? — Sasuke apareceu ao meu lado.
Assenti e sai andando.
— Você podia ser um pouco mais discreto Tenten ficou pensando bobagens. — reclamei.
— Que pense o que quiser e você não vai a nenhuma festa. — disse arrogante passando por mim.
Estanquei no lugar olhando para suas costas incrédula. Não incrédula por ele achar que manda em mim e sim incrédula pelo fato dele...dele...Como pode ter ouvido nossa conversa se estava distante de nós duas?
Engoli em seco.
— Meu Deus.
— Vai ficar parada ai? anda logo ou bicho papão vai te pegar. — Sasuke gritou a alguns metros a frente sem parar de andar ou virar para trás.
Pisquei os olhos respirando fundo tentando me acalmar. Não é nada demais, talvez ele não estivesse tão longe assim. Qualquer coisa mas acreditar em vampiros estava fora de questão.
— Não existe bicho papão. — retruquei o seguindo apressada.
— Você que pensa.
— Idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um vampiro em minha vida
أدب الهواةEu achava que era a pessoa mais azarada do universo, mas quando cheguei em Konoha tive a certeza de que a vida me odiava. Por que eu fui dar ouvidos aos meus pais e vim parar nessa maldita cidade? Nunca imaginei que conheceria alguem como ele. O ho...