Olá! Leitores (ainda não sei como chamar vocês) nesse capítulo não vou colocar fotos, e aí vocês me dizem qual é o melhor formato ok?
Esse capítulo é tenso, eu chorei escrevendo, então se você não estiver em um bom momento não leia agora.
Contem cenas de sexo também.Boa Leitura
⭐~~~~~~~~~~⭐~⭐~~~~~~~~~~⭐
Capítulo 3 - Halloween
- ONDE VOCÊ ESTAVA? QUER ME MATAR DE PREOCUPAÇÃO? PORQUE VOCÊ TÁ SANGRANDO? RESPONDE ALGUMA COISA PELO AMOR! – Jimin gritava se aproximando e depois me chacoalhando desesperado.
- SE VOCÊ PARAR DE GRITAR EU EXPLICO.
-VOCÊ QUE TÁ GRITANDO! – Comecei à gargalhar da nossa conversa de maluco e só depois de um tempo rindo enquanto Jimin me olhava com cara de louco, fui me sentar no sofá pra contar tudo que havia acontecido.
Depois de contar toda história em detalhes enquanto ele bufava sobre minha demissão, ficava vermelho e puxava os cabelos dizendo que mataria quem machucou o seu bebê e por fim sua boca aberta a nível boneca inflável quando contei do Yoongi. Já se passava das duas da madrugada e eu só queria dormir. Afinal, amanhã teria aula e mais provas.
- Fala sério, como você encontra um gato fofo e que beija bem, não aceito que você goste mais do beijo dele que do meu, mas fazer o que seu ingrato, e tudo isso à noite em um cemitério?
- Sei lá, acho que ele é coveiro, enquanto eu fugia tinha algumas tumbas abertas no chão ali próximo, não sei como não caí.
- E aí, você vai encontrar ele de novo quando?
- Não tenho ideia!
- Vocês não marcaram nada?! – nego com a cabeça – então, amanhã você liga pra ele e o convida, ué!
- Eu não tenho o número dele.
- Ele tem o seu, não é?
- Não. Foi tudo muito rápido, nem me lembrei desse detalhe.
- Affs Kookie, não é todo dia que o príncipe encantado aparece pra te salvar, seu...
- Depois eu resolvo isso, vamos dormir porque senão amanhã, ao invés de responder a prova eu vou é fazer ela de travesseiro.
- Aigoo Kookie lerdo, vamos dormir, só não sonha com o príncipe das trevas e me agarre de madrugada, tá?! – falou Jimin já de certa distância pra que eu não o estapeie.
- Hey Jimin, eu achei que você ia cuidar dos meus machucados!– falei quando entramos no quarto.
- Você acha que estamos em uma fanfic? Que eu vou tirar do cu um kit de primeiros socorros e cuidar de você, né?!
- Aish seu grosso!
- O máximo que você vai achar é uma pomada na primeira gaveta da cômoda e olha se não tá vencida, toma um banho passa e toma um comprimido pra dor. Amanhã compro algo pra por nesses cortes, tá bebê?!
-Ok. – fui tomar um banho que doeu horrores com à água batendo nos cortes, mas eu só conseguia pensar naquele sorriso gengival do Yoongi que me fez esquecer de todo dia péssimo que tive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unfinished Business - Yoonkook
Fiksi PenggemarQuando o mundo desaba em sua cabeça, seu futuro parece incerto e nada parece ter solução, um grande amor pode ser a salvação. Jeon Jungkook completaria dezoito anos em breve e tudo parecia um inferno, até que a necessidade de se esconder o fez encon...