Capítulo 52 - A Morte da Catherine

117 8 2
                                    

Últimos Capítulos 

- Porque tantas maldades Catherine? Você tem noção do que vocês fez? Você matou uma pessoa e jogou a culpa em mim! Eu tentei te transformar em uma pessoa melhor, mas você não se ajudou.

- Não adianta lamentar mais... Porque hoje será seu fim! Eu fui trocada pelo meu próprio pai por você... 

- Pai? O Senhor Alfredo era o seu pai?


- Infelizmente sim ! Ele me negou como filha e começou a me apresentar na sociedade como sua esposa... 

- Porque ele te negou? Esqueça o passado e se entregue no presente, para que no futuro você seja uma pessoa melhor...


- Eu não vou cair nessa sua cilada de pessoas melhores... Ele me trocou por você. - Fala colocando uma música na vitrola.(Música na mídia) 

Entre lágrimas a Catherine pega alguns galões de querosene e começa a jogar pela casa.....


- Catherine NÃO. Você está louca? Para com isso? Por favor!


A Cortesã continua logo a baixo








































































A Música chegava ao seu momento de tensão enquanto a Catherine lançou um fósforo sobre o chão. O fogo começava a se alastrar pela casa. Eu lutava contra ela. Já não respirava mais oxigênio e sim fumaça. Desmaio nos braços de outro alguém que não era a Catherine.






Na mansão Cisneros com Catherine



Entre Chamas estava ela sentada tocando piano. Não estava lúcida. O fogo começou a consumir o piano. Catherine gritava de dores ao sentir o fogo consumir seus pés. Logo suas pernas. Sem forças para andar a mesma cai no chão desesperada. Aos gritos ela dar seu último suspiro de vida. E junto com o fogo ela se foi. Esse foi o fim trágico de uma de várias pessoas que não acreditam em amor e em uma segunda chance. E esse foi o fim trágico da Catherine.








Continua.....

 A Cortesã  Onde histórias criam vida. Descubra agora