[07] hurting him isn't going to make me come back to you.

108 14 3
                                    

- Para de falar e me escuta só por um segundo!

Meu coração batia rápido, minha respiração mal se controlava e eu sentia minha cabeça latejar. Apertei os dedos com força no copo com água que eu segurava, eu sabia que Peter falava alguma coisa sobre a adoção que eu iria fazer mas eu preferia fingir que não escutava.

Ele gritou meu nome pela terceira vez naquela discussão, meu estômago embrulhou e o famoso nó se formou na minha garganta.

- Você realmente perdeu a noção. - Peter diz, o rosto vermelho e as mãos fechadas em punho. - VOCÊ ESTÁ JOGANDO TRÊS ANOS DE RELACIONAMENTO NO LIXO!

Pulei da cadeira onde estava sentada por causa de seu grito, desviei os olhos para a sala e vi Shawn me olhando preocupado, sua perna balançava para cima e para baixo, ele estava nervoso.

Dei um sorriso triste para ele que me balançou a cabeça negando.

Ele pareceu falar algo mas eu não entendi, Peter ainda murmurava seus argumentos idiotas contra a minha decisão de adotar uma criança, ao meu lado.

- Peter. - digo calma, me levanto da cadeira e paro em sua frente. - Por favor, por favor, vai embora.

Ele nega e se prepara para falar alguma coisa mais eu o interrompo.

- Por favor! - digo chorando. - Eu não posso com isso, você sabe que eu sempre sonhei com uma criança e você está acabando comigo falando essas besteiras.

- Besteira?! - pergunta, ri sem humor e se aproxima mais de mim. - Você está sendo infantil, Camila! Eu amo você e o que você faz? Eu só quer...

- Cala a boca!

Olho assustada para trás vendo Shawn parado olhando para Peter, seus olhos mostravam que ele estava furioso.

- Se você realmente a amasse, aceitaria e apoiaria o sonho dela de ser mãe.

A cada palavra que Shawn dizia, ele andava um pouco mais até onde Peter estava. Senti um de seus braços me afastarem me colocando atrás de seu corpo.

- E quem você pensa que é? - Peter ri alto. - Nossa, hein, Camila. Mal terminamos e você já está com outro.

- O quê? - Shawn murmurou. - Que merda você tá dizendo?!

- Você é só mais uma transa para ela, cara.

Um soluço alto escapou de meus lábios ao ouvir Peter dizer aquilo, toda a imagem de bom namorado e noivo perfeito estava caindo aos poucos na minha frente.

- Você é um idiota! - Shawn gritou se afastando do meu corpo. - Eu não vou permitir você falar com ela dessa forma.

- Você. é. só. mais. uma. transa.

Peter diz sarcástico, ele nem tem tempo de dizer mais alguma coisa pois poucos segundos depois de fechar a boca o pulso de Shawn vai em direção ao seu rosto.

Fecho os olhos ao ouvir o barulho alto de cadeiras caindo no chão e os murmúrios de raiva dos dois homens.

- Parem! - peço gritando. Ando para trás de afastando dos dois. - Por favor!

Peter empurra o corpo de Shawn com o seu próprio o jogando com força no chão, o mais novo geme alto de dor, tento me aproximar para tirar meu amigo dali mas meu ex-noivo já estava em cima dele dando vários socos sem se importar se acertaria ou não.

Eu sentia minha garganta arder e minhas pernas falharem ao ver o rosto de Shawn ensanguentado, pulei nas costas de Peter e dei tapas em sua cabeça gritando para ele parar.

Peter se ergue do chão e eu enlaço minhas pernas ao redor de seu tronco para não cair. Ele tenta me derrubar se mexendo de forma brusca, pulo de suas costas e puxo seu braço o levando até a sala.

- Nunca mais volte aqui! - digo, abro a porta e o empurro para fora da casa.

- Você prefere aquele garoto do que eu? - diz rindo, limpa as mãos pouco sujas de sangue na calça e me olha nos olhos. - Eu apenas quero você de volta, Camila. Podemos resolver isso... mas olha o que me fez fazer. - aponta para dentro de casa, olho em direção a cozinha onde Shawn ainda estava, sentado no chão encostado na parede com o rosto manchado de sangue e com alguns cortes. - Camila, eu...

- Cala a boca seu estúpido! - grito, enpurro seu peito com força o fazendo cambalear até a calçada. - Você fez isso porque é um idiota! Eu nunca vou perdoar você por isso.

Peter me olha confuso, vejo seus olhos brilharem em lágrimas e abaixo a cabeça, eu não poderia demonstrar fraqueza e o aceitar de volta.

- Nós podemos tentar outra vez, Camila. Me desculpe, eu só quero você de volta. - repete, tenta segurar na minha mão mas eu me afasto de seu toque rapidamente.

Olho outra vez para Shawn na cozinha e supiro baixinho ao ver seu estado.

- Machucar ele não vai me fazer voltar para você.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 20, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

{orphan boy}Onde histórias criam vida. Descubra agora