Clique na estrelinha para me ajudar 😉⭐
Antes de começarem a ler, gostaria de destacar que, quando tiver uma fala no meio da história grifada, é o Chat falando junto na narração, já que a história está contando o PASSADO!
Marinette Narrando
Acho que vou dispensar apresentações... Não será necessário... Todos vocês me conhecem, não é mesmo? Bem, hoje vou lhes contar a história de "como minha vida virou um inferno"!
Xxxx: Não é pra tanto, né Mari? (Chat falando no meio da narração)
Fica na sua Cat, é minha vez de narrar! Aonde estávamos? Ah sim! Tudo começou algumas semanas atrás... Cof cof... eu disse ALGUMAS SEMANAS ATRÁS!
Autora: Ah sim, desculpa kkk
Algumas semanas atrás...
Eu e a Alya tinhamos feito um ótimo plano, de irmos no cinema com o Adrien e o Nino, sabe, tipo encontro duplo. Só tinha um único problema....
No pátio da escola...
Alya: COMO ASSIM MARINETTE?!
Mari: AIW! Para de gritar comigo! Eu só... Não tive coragem de convida-ló... - Digo cochichando.
Alya: Marinette, você enrolou a SEMANA INTEIRA!
Mari: Não sei como não se surpreende com minhas ações, Alya. São tão previsíveis...
Alya: Previsíveis até demais, né amiga... - Ela diz tirando o celular do bolso, e digitando alguma coisa, não que eu esteja curiosa pra saber o que ela digitava, na verdade, apenas fiquei olhando o balanço da minha joaninha que fica no canto do celular. - Pronto!
Mari: O que você fez?
Alya: O que você deveria ter feito! Nos encontramos na frente do cinemas, ás 19! - Ela cruda nossos rostos. - NÃO SE ATRASA MARINETTE!
Mari: Er... Tá bom. - Nos despedimos e seguimos nossos rumos.
Chat: Vai nem contar que você se transformou em Ladybug e foi dar umas piruetas por ai?
O que você quer dizer com piruetas, Chat Noir?
Chat: Ué, eu dava conta daquele vilão sozinho, tá?
Menos querido, muito menos, tá? Enfim, naquele dia, acabei me atrasando por motivos comu...
Chat: Ah claro, SUPER COMUNS kkk
Já não te mandei ficar quieto? Continuando... Obviamente acabei chegando um pouquinho atrasada no cinema...
No cinema...
Alya: Marinette, você está uma hora e meia atrasada... DE NOVO.
Mari: Me desculpa, tive que ajudar na pad...
Alya: AJUDAR NA PADARIA OITO HORAS DA NOITE, MARINETTE? - Fico sem jeito. Até ver o Adrien chegar correndo.
Adrien: Me desculpem a demora...
Alya: Tá tudo bem, a senhorita aqui - Ela diz apontando pra mim - Também chegou agora.
Nino: Incrivel como vocês dois sempre aparecem na mesma hora. - Eu e o Adrien nos encaramos. E então ficamos sem jeito.
Marinette/Adrien: Não nada haver... é só que.../ PURA COINCIDÊNCIA NÉ MARI? Afinal de contas nossas vidas são tão ocupadas e... - Falamos ao mesmo tempo.
Marinette/Adrien: ISSO! Pura coincidência por que somos super ocupados e tals... /Vidas tão corridas, fazem a gente sempre perder o horário e tals... - Falamos juntos... De novo.
Alya e Nino nos olham em silencio, depois se olham, e começam a rir.
Alya: Vocês são tão esquisitos! - Ela diz ainda rindo.
Nino:Melhor nem tentarmos entende-los! - Ele ri com ela.
Mari: E então vamos?
Alya: Pra onde, querida? Graças a vocês dois, perdemos TODOS os horários do cinema.
Adrien: E agora?
Nino: Tive uma ideia de onde podemos ir... Mas não sei se vão curtir...
Alya: Você não tá pensando em...
Nino: SIMMM - Ele diz com um sorriso tenebroso.
Alya: Acho que o Adrien não pode ir lá...
Adrien: Portanto que não seja um puteiro, e que voltemos antes da meia noite, eu posso ir em qualquer lugar.
Mari: Aonde vamos mesmo?
Alya: Posso ir na casa da Mari rapidinho?
Nino: Claro.
Mari: Por que vamos na minha casa? - A Alya me encara.
Alya: Tem razão! Vamos na minha!
Chat: Aonde vocês vão?
Se tu deixar eu contar a história vai descobrir kkk
Na casa da Alya (mais precisamente no quarto)...
Mari: Aonde vamos?
Alya: Ah! Sim. Em uma balada nova na cidade. - Ela diz abrindo seu guarda-roupas.
Mari: O QUE?
Alya: Qual é o problema?
Mari: Eu nunca fui em uma.
Alya: Já imaginava.
Mari: Não sei o que vestir.
Alya: Já imaginava.
Mari: Não sei como agir.
Alya: Eu já disse que já imaginava, né?
Mari: O que faço?
Alya: Calma. Como eu te disse hoje, você é bem previsível então já tinha planejado tudo, acredite vai dar tudo certo!
Mari: O que tanto mexe neste armário?
Alya: Basicamente... ISSO! - Ela joga algumas roupas em cima da cama. - Tira a roupa.
Mari: QUE?
Alya: TIRA A ROUPA MARINETTE! Anda, veja o que vai vestir!
Começo a me trocar, enquanto Alya me jogava alguns acessórios.
Continua...
YOU ARE READING
Não Confunda as Coisas! - Miraculous Fanfic
FanfictionMarinette e Chat viram bem amigos depois de se consolarem após o fora que os dois levaram, mas parece que todo mundo está confundindo as coisas, inclusive Chat Noir! *+14 *TODAS AS IMAGENS RETIRADAS DA INTERNET, PERTENCENTES Á SEUS RESPECTIVOS AUTOR...