- Alan! . - sai um grito auto que leva da cosinha ate o quarto do adolecente de 17 anos, e ele responde com um barulho um pouco estranho como quem dizer já estou indo, Quem grita por ele é sua mãe Annie uma mulher joven de apenas 37 anos, Alan é um garoto criado apenas por sua mãe, pois seu pai o abandonou quando ele tinha apenas um ano de vida.
Ele desce as escadas da casa em RiverRun n° 45 e vai direto a mesa para tomar seu cafe da manhã que sua mãe fez com muito carinho. Os dois saem, o rapaz vai para o trabalho numa livraria onde tem três grandes amigos, Lary, Steve e Hary, assim que ele chega no trabalho seu amigo Steve grita
- Alan eai como esta meu velho? - Então ele responde
- Estou ótimo meu gande irmão
- A amizade deles vem desde os 3 anos de idade quando se conheceram na pré escola. O espediente dura das sete e meia até o meio-dia e depois do meio-dia até as nove da noite. Ele sai do trabalho e vai direto pra casa passa por um beco escuro que leva direto a RiverRun, alguns teriam medo do beco mas Alan não, ele é muito corajoso. Logo após entrar no beco escuro que leva a RiverRun Alan percebe uma movimentação estranha.
- Quem está ai? - Pergunta Alan, mas nenhuma resposta sai do escuro, quando o garoto se vira para continuar andando se depara com Steve.
- Ah! Que susto cara. - Mas Steve nada fala.
- Steve?
- Steve está morto, eu sou Sykes
- Do que está falando cara? - Fala Alan sem entender que seu amigo havia sido possuído. De repente o garoto fica com os olhos completamente pretos e ataca Alan querendo matalo.
- Para cara, porque está fazendo isso?
- Já disse não sou quem você pensa.
- E oque você quer comigo "Sykes". - Fala Alan com um tôm ironico achando que seu amigo estivesse brincando.
- Fui enviado para te matar, e é oque eu vou fazer. - Alan fica com medo e tenta corre mas não adianta pois seu perseguidor é uma criatura sobrenatural. Então Sykes pega Alan pelo pescoço e começa a apertar, quando de repente uma luz incandescente invade o beco escuro, e quando a luz se vai uma cilueta masculina fica em meio ao que sobroudela mais não era Steve pois, este homen era mais alto.
- Você está bem? - Ecoa a voz do homen.
- Sim eu acho, M... mas o que foi isso ou melhor oque é você? - Pergunta Alan com medo de receber a resposta.
- Aquilo era um demônio possuindo o corpo do seu amigo, e eu, bom, sou Gabriel.
- Está me dizendo que aquilo era um demônio e você é um anjo?
- Sim, mas não sou um anjo, sou um Arcanjo.
- Ele disse que foi enviado para me matar, por que?
- Eu não tenho certeza.
- Como assim você não tem certeza? Você é um anjo cara.
- Arcanjo! Nos não sabemos de tudo, só Deus e uniciente.
- Ah, ok.
- Melhor irmos eles sabem onde você mora e podem ir atraz da sua mãe. - Então eles vão o mais rapido que podem para o numero 45 da RiverRun e antes de entrar Gabriel para e diz.
- Espera, eles podem estar lá dentro então usa isto. - Ele pega uma espada e entrega a Alan.
- Usa com cuidado essa é a minha espada.
- Certo. - Eles entram e Alam se depara com três pessoas uma delas é a sua mãe, a segunda é uma mulher de cabelos ruivos com mais ou menos 1.70 de altura e a terceira pessoa na sala e ninguem mais ninguem menos que seu amigo Steve, mas não era mais Sykes que possuia seu corpo percebendo isso Gabriel corre e impede o ataque de furia de Alan.
- Espera! Não é o Sykes, é outra coisa mais forte.
- Oque? Quem é ele então? - E então ele responde.
- Eu sou aquele que destruirá tudo, aquele que foi criado para queimar as almas, eu sou a guerra, e a alma dela é minha. - E com um só golpe ele matou a mãe do Alan, e em seguida sumiu.
- Mãe! Não!
- Alan pare. -Diz Gabriel segurando ele pelo braço.
- Temos que sair daqui agora, eles podem voltar.
- Deixe que voltem eu os matarei e vingarei minha mãe
- você vai vingala mas não agora Alan. - Gabriel segura ele pelo praço e do nada eles aparecem na rua OldRock.
- Oque estamos fazendo aqui? - Pergunta alan.
- Achei melhor te trazer a casa de alguem confiavel para que te ensine a se defender do mal.
- Como assim?
- Uma pessoa que te ensine a exorcizar, matar e se defender das criaturas do mal, bom vamos lá. - Eles entram na casa n° 86 onde mora Juan, considerado um louco por seus vizinhos, mas ele caça o mal desde que um demônio matou seu filho Carlos, desde então ele vive sozinho bebendo e "esperando a coisa que finalmente vai mata-lo".
- Juan você esta aqui?
- Quem é?
- Sou eu Gabriel, eu trouxe o garoto.
- Ah! Ótimo, seja bem vindo ao inferno garoto.
- Muito obrigado. - Diz Alan com uma voz ainda triste
- Bem é melhor eu ir, se cuidem. - Diz gabriel sumindo de repente.
- É melhor irmos dormir e amanhã começamos certo?
- Tudo bem. - Responde Alan. Então os dois vão dormir e no outro dia pontualmente as seis e meia da manhã eles se acordam toman café e saem no carro de Juan, um Mustang 67 meio acabado pois depois que Carlos morreu nada mais importava só caçar o mal.
- Eles vão não muito longe da OldRock, Vão a rua Three encontrar Doug outro caçador amigo de Juan a muito tempo chegando lá eles falam com Doug que diz a eles que acha que tem um "caso" para eles, uma criança possuida a cinco quadras dali, eles se dirigem a casa onde mora esta criança, uma menina lindinha de pele branca e olhos verdes de apenas cinco anos de idade, quando eles entram na casa cada um com um cruxifixo e sal e doug especial mente leva a sua arma favorira uma espingarda de cano cerrado calibre 12 que tem munições de sal grosso, não chega a matar um demônio mas o deixa lento então Juan avista a garota e diz.
- Ali está a vadia. - Alan não gosta e responde.
- Por deus ela e só uma menininha. - Doug concorda com Alan.
- Não falava da garota e sim do demônio que a possui. - Então mesmo sem plano Juan pula sobre a garota e joga sal em seu rosto oque a deixa lenta e da a deixa para Doug recitar o exorcismo.
- EXORCIZO TE OMINIS IMMUNDUS SPIRITUS, OMNIS SATANICA POTESTAS, OMNIS INCURSIO INFERNALIS ADVERSARI, OMNIS IEGIO, OMNIS CONGREGATIO ET SECTA DIABOLICA. ERGO DRACO MALEDICTE, ECLESIAM TUAM SECURI TIBI, FACIAS LIBERTATE SERVIRE, TE ROGAMUS. AUDI NOS!!!!!! - E então uma fumaça escura sai pela boca da garota.
- Oque é isso? - Pergunta Alan.
- Ela já era. - Diz Juan, e realmente ela já era, eles ajudam a garotinha a se levantar e a levam para o hospital, mas infeliz mente o demônio já havia matado seus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse Os Quatro Cavaleiros
ActionUm órfão que ira até o inferno para vingar a alma de sua mãe