Para meus pais
Me desculpa por todas as brigas,eu queria ter aproveitado mais com vocês,eu agradeço por vocês sempre terem me protegido do mal,mesmo que o mal tenha sido eu.
Eu não consigo dizer mais,eu preciso ir,eu não aguento carregar mais esse peso, é demais pra mim,me perdoem por não ter lutado mais e desistir tão fácil,eu amo vocês com todo o meu coração, nos vemos depois daqui.Para minha irmã
Me perdoa por todos os anos que eu te odiei totalmente sem motivos, você é incrível e não merece uma pessoa como eu na sua vida,sou tão ruim,eu me arrependo tanto de ter te magoado,mas eu realmente amava ele,assim como eu te amo, você foi a melhor irmã que alguém poderia ter e uma pena eu ter percebido tarde demais e não ter aproveitado mais.
Eu te amo e sei que vai ser melhor sem mim aqui.Para o amor da minha vida.
Eu cansei de começar pedindo desculpas, então obrigada por todos os nossos momentos que você me proporcionou, você tornou minha vida a mais incrível desse mundo, você me fez sentir amada,e essa é a melhor sensação que esse mundo pode nos oferecer,e eu te amei,amei como nunca amei ninguém,eu quero te desejar toda a felicidade que eu não pude te dar,eu só não consigo mais viver,pra mim viver virou uma tarefa muito difícil e sabemos que eu nunca faço as tarefas,eu queria me despedir como eu deveria mas eu não consigo,eu iria surtar mas saiba que estarei pensando em você enquanto morro.
Eu te amo e sempre vou amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusion • Zach herron ✓ [Short Fic]
FanfictionOnde Saturn Jones tem uma confusão de sentimentos por zach herron.