Two hearts
believing in just one mind
You know we're two hearts believing in just one mind.
Azul.Era só isso que Lilian enxergava deitada em sua cama.
Fazia exatamente 604.800 segundos que havia feito sua entrevista de emprego.
10.080 minutos.
168 horas.
Exatos uma semana e nada.
Até agora não obtivera nenhuma resposta. Isso só serviu pra a deixar ainda mais apreensiva do que já estava.
Já tinha feito tudo ao seu alcance.
Assistido séries, saído para comprar roupas para seu gato, e ligado milhões de vezes para Clarice e chorado para a mesma.
"Não adianta ficar nervosa e ansiosa, isso só vai te deixar pra baixo, fica calma e o que for pra ser será."
Clarice sempre dava um jeito de acalmar a amiga, sabia bem como ela era.
Insegura.
Essa é uma palavra que definiria muito bem Lilian e ela odiava. Odiava esse sentimento com todas as forças.
Ela sabia que carregar esse sentimento não era somente culpa dela.
Sua mãe tinha sua parcela nisso, já que sempre fizera questão de deixar claro que a garota nunca suprirá suas expectativas.
Isso matava Lilian por dentro.
Tudo que ela sempre quis desde muito nova era deixar a mãe orgulhosa, mas o sentimento de fracasso era algo que a perseguia.
"Não adianta chorar pelo leite derramado." Era o que sua mãe quase sempre lhe dizia.
— Sabe bingo, se eu não conseguir esse emprego vamos ter que morar embaixo da ponte. — Diz enquanto faz carinho na cabeça do gato.
Seus pensamentos são interrompidos pelo barulho que vinha se seu computador, indicando a chagada de um email.
Nervosa, Lilian caminha em direção a mesa de centro da sala, onde seu computador estava apoiado.
"É agora ou nunca." Pensa enquanto pega o computador.
"Prezado (a) Lilian,
Temos o prazer de informar sua contratação pela nossa empresa..."
O silêncio no apartamento é interrompido pelos gritos animados da garota, que logo começa a fazer uma dança que muitos já julgaram estranha.
— Bingo!!! Não vamos morar embaixo da ponte. — Dizia a garota alegremente enquanto pegava o gato e dançava com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EROS | Toni Kroos
RomanceOs gregos antigos reconhecem sete tipos de amor, sendo cada um importante de sua maneira. Lilian estava, ao que julgavam, a beira do precipício, desempregada e desiludida pelo primeiro amor. Toni um recém divorciado e ainda apaixonado, estava apena...