Remember me ?

313 29 70
                                    


* Boa Leitura*

Dia chuvoso, um frio que deixava o corpo inteiro arrepiado, e um trânsito infernal.

Já fazia uma hora e meia que Park Jimin, CEO de uma empresa multimilionária estava em um engarrafamento nas ruas de Seul, justo no dia de uma reunião tão importante.

Ele tentava de todas as formas chamar seu helicóptero, porém o heliporto mais próximo para seu piloto pousar era a 30 km de distância, e com esse engarrafamento só chegaria no outro dia até lá.

Ele grunhia em insatisfação reclamando a viagem toda, xingando todos os Deuses existentes, culpando até mesmo seu motorista que nada tinha a ver com esse imprevisto, mas não era como se ele se importasse, pois sua arrogância e prepotência não lhe deixavam enxergar nada além de si mesmo.

Após 3 horas reclamando mandando mensagens para seus sócios ele conseguiu chegar, mas não a tempo de ter a reunião é lógico pois o outro CEO com que faria a parceria não poderia esperar mais.

Sua empresa era uma das mais ricas da Coréia porém para Jimin todo e mais dinheiro era bem vindo, principalmente quando essa empresa iria lhe garantir tantos benefícios.

Fez uma ligação e conseguiu remarcar a reunião para o dia seguinte, por isso logo saiu de seu escritório rumando sua casa novamente, já tinha sido um dia bastante estressante.

– Jisoo, cadê a planilha ? – Park falava grosseiramente com sua secretária.

Já era o outro dia, e para não se atrasar desta vez o CEO resolveu vir de helicóptero, chegando no mínimo 2 horas antes para se preparar.

– Me desculpe senhor Park eu já lhe trago. – a menina de cabelos castanhos se desculpou.

Ele apenas assentiu e revirou os olhos, hoje no dia tão importante não queria que nada o atrapalhasse e pudesse o estressar ainda mais que ontem.

Saiu de seu escritório caminhando em direção a sala de reuniões, passou pela mesa de sua secretária pedindo para que ela entregasse os papéis lá, e que alguém fosse lhe trazer alguma bebida.

Ele repassava repetidas vezes o mesmo discurso, fingindo que haviam pessoas sentadas naquelas enormes cadeiras da grande sala de reuniões, ele não queria cometer nenhum erro e ainda tinha mais uma hora para repassar o mesmo texto.

Jimin estava tão concentrado que nem percebeu que alguém tinha entrado, só reparou quando um barulho de copo estilhaçado no chão se fez presente.

Quando virou se assustou soltando um grito surpreso.

Nada do que vivenciou, nada do que aprendeu tinha o preparado para aquele momento.

Ele estava vendo o seu passado bem na sua frente em carne e osso.

– J-jeon ? – gaguejou, com as pernas bambas e o coração acelerado.

O outro não abriu a boca para falar nada, apenas o observou tímido e receoso de se aproximar.

Esse silêncio estava deixando o clima pesado e escasso para se respirar, mas ele não queria abaixar a cabeça para isso, o mesmo se considerava um grande homem de negócios e visto como impiedoso aos olhos alheios, não era algo ou melhor alguém do passado que iria o abalar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 22, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Don't Go * Jikook *Onde histórias criam vida. Descubra agora