Viajantes - O Encontro

456 50 5
                                    

Depois de reorgnizarem e recontruir o clã com a ajuda dos amigos de Naruto os adolecentes se mudaram pra casa principal onde no passado era a casa de seu pai Sasuke e eles  sabiam que aquela mudança geraria uma reação negativa no Sasuke desse tempo , mas eles pretendiam contar a verdade antes que o mesmo volta-se pra konoha .

Pela manhã ja haviam ido a Hokage e reunido o grupo sete ,para uma missão ao qual eles não sabiam exatamente qual era , so que iriam encontrar uma pessoa . eles se encontrariam em meia hora no portão de konoha , o problema ? Bom ....

_ YUKINEEEEE - uma voz grutal grita o nome da garota , que ao perceber quem foi que gritou se desespera .

Mais cedo Yukine pensou em fazer uma pegadinha com o irmão mais novo todo , mas só não contava que o irmão gêmeo iria atrapalhar e cair na pegadinha em seu lugar .

Kaname aparece na sala com o rosto coberto de chantilly e a roupa cheia de purpura rosa .

_ Eu vou te dar uma vantagem de dois minutos , enquanto limpo essa bagunça , então acho bom você correr maninha - sua voz saiu baixa e perigosa e nem precisou de mais nada pra garota correr em disparada .

Enquanto corria por konoha Yukine pensava na merda que tinha feito , porra ela tava muito fudida , sabia como os irmãos eram , e agora não tinha nem pra onde se esconder .

Olhou em volta desesperada , e então ela viu o irmão vindo em sua direção com uma aura diabolica em volta dele , e logo atrás vinha o todo , sorridente igual o demônio .

Seu desespero ficou ainda maior quando corria ou se escondia e logo seu irmão a achava , ja haviam destruido algumas coisas a volta deles , A luta era intensa , mas não fatal , foi ai que viram o time sete .

_ NARUTOOOO - gritou a garota correndo ate o " papai " - não deixa ele me machucar , por favor - disse a garota manhosa e chorosa , era assim que ela sempre conseguia oque queria .

Yukine sempre foi a princesinha Uchiha , afinal era a única garota da familia e sempre foi delicada , e por ter nascido Albina , era tratada com mais cuidado , e depois do incidente que quase lhe fez perder a visão , se tornou mais manhosa ainda .

Kaname olhava ameaçadoramente a irmã e naruto que a protegia em seus braços, todos ficaram desconfortáveis com o poder que emanava do garoto , mas Kakashi interveio chegando bem na hora .

_ não temos tempo pra isso , vamos temos uma missão - disse andando despreocupadamente pra fora dos portões .- será que da pra sair do colo ...do..Naruto ..Yukine - disse kakashi quando percebeu que a garota ainda estava agarrada ao loiro que inconscientemente a segurava de forma protetora.

Ele sabia que a pequena era filha de Naruto , mas o mesmo não sabia disso , e era estranho ver os dois agarrados assim .

_ hai - disse , e se afastou do Naruto , mas logo se agarrou em sakura , afinal ela não chegaria perto do irmão tão cedo , sakura logo abraçou a garota .

_ Você e tão fofa - disse apertando a bochecha da garota e passando a mão nos cabelos bicolor dela que rosronou como um gatinho manhoso .

_ tão manhosa - debochou Todo que recebeu um tapa na cabeça de Kaname , que mesmo bravo não deixou de defender a irmã .- ai , você sempre defende a princesa Uchiha .

_ e você sempre a provoca Todo No Sabuko - disse em deboche e o garoto ficou vermelho na hora .

Algums da turma riram e Naruto fixou sem entender porque o do sobrenome , Sai se aproximou do colega e sussurou no seu ouvido e meia hora depois ele finalmente tinha entendido que o garoto gostava do Gaara - Kun e se aproximou do Todo, sorridente .

Viajantes - Naruto Shippuden Onde histórias criam vida. Descubra agora