3

114 9 0
                                    

Jimin andava na rua com o pensamento, por que ele fez aquilo? Devia ser a gripe, por que ele ficou insistindo o emprego?.
-O que fiz? Ta louco jimin? Tudo bem eu preciso do dinheiro, mas precisava aquilo? - O loiro mordia seus lábios tentando não pensar muito naquilo, ja que agora ele tinha um emprego.

Semana passada

- Bom realmente precisamos de uma ajuda, mas ja que Jungkook te aceitou, preciso aceitar que estou preso com você- O garoto falava com indiferença, dava pra ver que ele não queria Jimin ali.
- Deixe eu me apresentar direito, me chamo Min yoongi, trabalho no caixa e cuido das tarefas gerais, esse é Jeon Jungkook, é o gerente e dono do lugar, cozinha, cuida da administração e essas coisas, mas só não sabe fazer café - Yoongi falava um pouco rápido apontando para o garoto alto ao seu lado e Jimin viu que yoongi com certeza não fazia absolutamente nada ali, depois da apresentação dos dois o loiro se apresentou.
- Comece o trabalho assim que melhorar da sua gripe, e antes que eu me esqueça - Yoongi se levantou e pegou um pequeno livro, " Língua de Sinais para iniciantes ".

Dias de hoje
Jimin ia treinando os sinais que tinha aprendido, não era tão fácil quanto ele pensava, mas por que ele precisava aprender aquilo?
Jimin entrou no café e não tinha ninguém, não podia estar adiantado, estava no horário certinho, talvez até um pouco atrasado. O loiro foi andando pelo recinto e abriu a porta dos fundos se deparando com um grande jardim, era lindo.
- Esse lugar é muito grande, esse cara é rico mesmo, talvez eu possa pedir um pagamento melhor - Jimin pensou e avistou as grandes costas do moreno que estava regando as plantas.
- Hey Jungkook - Jimin chamou mas não teve resposta, tentou novamente mas o garoto simplesmente ignorava, então ele chegou mais perto do garoto assustando-o e quase dando um tapa no loiro.
- Calma jungkook, você não me escutou? - Jimin perguntou ainda assustado com o quase tapa, mas parece que o o moreno só se desesperava mais, mexendo as mãos em sinais mas Jimin não sabia.
- O que você ta fazendo? - Ele mexia ainda mais os braços e Jimin ficava mais confuso.
- Por que está mexendo os braços desse jeito - Nessa hora jungkook parou, suspirou e sussurrou um desculpa e se virou de costas pra jimin, esse que agora entrava em desespero, a voz dele, a voz dele é tão grossa, o garoto pensava segurando com força as mãos.
Jimin, entrou novamente no café e colocou seu uniforme e começou a limpar o café, era relativamente grande mas era aconchegante.
- Você chegou cedo ein - Yoongi vinha arrumando seu uniforme, o loiro apenas assentiu com a cabeça focado no que fazia.
-Sabe é taooo difícil acordar cedo - Jimin riu da fala do garoto, sabia que ele era esse tipo de pessoa.
-Ei, tenho uma pergunta - Jimin parou e olhou pro garoto que agora estava jogado em uma cadeira.
-É sobre o jungkook, ele realmente não fala muito né, chamei ele várias vezes hoje mas não me escutou - Antes o garoto que estava jogado arrumou sua postura e começou a prestar atenção no que o Jimin falava.
- Só queria saber se fiz alguma coisa errada, fiquei preo.... - Yoongi quase pulou em cima do garoto lhe assustando.
-Eu não te contei? - Um silêncio pairou entre os dois que ficaram se olhando na espera de alguma palavra.
-Jimin, o Jungkook é surdo.....

the goyo coffe - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora