CAPÍTULO 24

8.6K 705 43
                                    

NO DIA SEGUINTE, Eulalia acordou sentindo os músculos definidos de Christophe sob si. Ela abriu os olhos sonolentos e passou a mão pelo rosto dele, que parecia sereno enquanto dormia. Ousada, ela decidiu acordá-lo com um beijo apaixonado e como resultado, Christophe despertou e logo correspondeu ao beijo da esposa.

- Bom dia. – Disse ele, com a voz de sono. – Que maneira maravilhosa de me acordar, hein. – Falou a ela, em tom de brincadeira.

- Sabia que ia gostar. – Respondeu ela. – Dormiu bem?

- Bem é pouco. Dormi muito bem ao seu lado, minha esposa. – Christophe falava de uma maneira doce.

- Ótimo. Eu estou morrendo de fome. Vou tomar banho e logo podemos descer para tomar café. O que acha?

- De acordo. – Christophe respondeu.

Ela o beijou mais uma vez, levantou-se da cama e foi em direção ao banheiro. Estava nua e não se importava, uma vez que estava com seu marido. Eulalia escovou os dentes e se jogou embaixo dos jatos de água morna. O cheiro de flores do sabonete era delicioso e ela se permitiu relaxar sob a água corrente.

Mas ela não percebeu que, enquanto estava tomando banho, a porta se abriu e Christophe entrou no ambiente. Desejando-a como nunca, ele entrou devagar e trancou a porta atrás de si. Então, adentrou o box e circulou a cintura de Eulalia, deixando-a de frente para si. Como ela estava distraída, não percebeu quando ele entrou e ela levou um susto.

- Eu não consigo manter as mãos longe de você, ma belle. – Falou no ouvido dela.

- Christophe...

- Chega, chega... Não fale mais nada, meu amor. – Christophe finalizou a conversa beijando-a fervorosamente.

O desejo entre eles era impetuoso e isso se traduzia na velocidade em que eles se beijavam. Com paixão, selvageria e fogo. Enquanto a água caía, eles se amavam intensamente e sem reservas. Ela, com os sentimentos verdadeiros por ele e ele, com desejo e sangue quente nas veias. Após o ato de amor, eles se lavaram e voltaram ao quarto, ainda aos beijos.

Eles se vestiram com roupas leves, pois estava a temperatura estava quente. O casal desceu de mãos dadas pelas escadas que davam acesso ao hall. Felizes, eles foram conduzidos por um funcionário do hotel para o espaço onde o café era servido.

A mesa onde o café estava sendo servido era imensa. Havia pães quentinhos, frutas frescas, suco e café recém-passado. Eulalia tomou café preto e comeu uma tomada e já Christophe, preferiu um pedaço de fruta. Eles se sentaram a uma mesa e ficaram um de frente para o outro.

- Esse hotel é muito bonito por dentro e por fora. - Comentou ela.

- Sim. Fiz questão de escolher algo especial para o nosso casamento, ainda mais depois que você me disse que queria conhecer a cidade. - Christophe respondeu e pegou em uma de suas mãos, com os olhos brilhando.

- Obrigada. Está tudo lindo. - Ela respondeu do fundo do coração.

- Imagina. - Ele deixou a fruta de lado e segurou as mãos dela delicadamente. - Eu quero que você tenha uma lua de mel maravilhosa, Eulalia. Perceba por quantas adversidades você passou no passado, você merece ter alguns momentos de felicidade e paz.

Por um momento, ela quase deixou escapar que o amava e depois daquela declaração, ela sabia que, mesmo depois do divórcio deles, ela dificilmente amaria outro homem. O coração disparou no peito e as pernas, mesmo que estivesse sentada, balançaram diante das palavras de Christophe.

- Eu sinto falta de Noelle. Muita falta. - Eulalia lamentou.

- Eu também sinto falta de nossa filha. Não se preocupe, ela está sendo bem cuidada pelos meus pais.

O Direito de Amar - Série Apaixonados e Poderosos - Livro 5 (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora