Supreme

1.1K 131 252
                                    

Dedicado a  luvtaeseok



Você gosta de mim, oh, obviamente.

Vamos lá, Taehyung.

Eu estou bem aqui, disponível. Por que você continua agindo como se não quisesse?

Já pode parar com o teatro, todo mundo sabe da sua queda por mim.

Você sabe que continuar mantendo essa máscara indiferente quando eu passo só te faz parecer bobo, não sabe?! Ninguém te avisou?!

Não adianta implicar comigo na frente de todos, eles sabem que é apenas sua tentativa de manter minha atenção em você todo tempo.

Cara, é tão óbvia sua vontade em mim.

Todo mundo já deu conta da sua paixão, Taehyung.

Você fica aí pagando de O Cafajeste, beijando milhares de bocas, pegando milhões de números sabendo no fundo que, quando seu armazenamento ficar cheio, você vai apagar todos eles sem nem pensar duas vezes, enquanto o meu continua intacto como favorito.

Porque você é apaixonado por mim, Taehyung. Louquinho.

Você devora várias e várias bocas por aí. Flerta a todo instante e quase todos da escola já passaram por tuas mãos grandes.

Eles te tratam como um rei, são devotos a qualquer atitude tua, tentam te agradar com festas toda hora, cartas e presentes no armário. Como um verdadeiro ídolo juvenil pessoas se descabelam para ficar com você. E confesse, você acha isso bom, seu ego infla.

Mas é tudo mentira não é?!

Porque no final na noite é o meu celular que toca, sou eu quem escuta sua voz de uma forma suave e limpa, sem jogos. Sou eu quem te conhece de verdade, Taehyung.

Diga para mim, toda essas pessoas com quem você fica diariamente, sabem sobre como você gosta de cafuné? Sabem sobre o Yeontanie e como você o trata como filho? Sabem sobre sua paixão por Arte e pinturas renascentistas, principalmente? Aposto que elas não fazem a mínima ideia que você quer ser Designer e ter um apartamento na zona norte da cidade por causa dos lagos. E você sabe porquê elas não têm a mínima ideia disso?!

Porque nenhuma delas sou eu, Taehyung.

Você não ama nenhuma delas como eu. Não é com elas que passa tardes e mais tardes deitado no jardim da tua casa, planejando o futuro e trocando carícias. A tua mãe não conhece nenhuma das suas ficadas, mas ela me conhece e, assim como teus irmãos, me adora. Sem contar o Tannie que acha que sou seu segundo pai.

Então, Tae, pode continuar com seu jogo, se iludindo e tentando fugir. Eu não tenho pressa.

Pode beijar a escola toda, passar a mão em muitas pessoas. Tentar fingir que foi legal, que foi gostoso.

Você pode transar com garotas e garotos, mas nunca vair sentir tanto prazer quanto sente comigo, eu sei.

Convenhamos, Taehyung, nossa química é invejável.

Ninguém te aperta como eu, querido.

Você mesmo costuma dizer de forma sussurrada e falhada no meu ouvido, o quanto eu sou gostoso como ninguém consegue ser, o quanto eu sou único e o quanto eu sou seu. Você adora sentir essa posse bobinha sobre mim, não é?!

Não negue isso. Se não gostasse não teria se atracado com Jungkook. O interesse dele por mim é de conhecimento geral, e todo mundo sacou que sua raiva ia bem mais além do que uma falta no jogo.

Cansativo, Taehyung. Mas, sou paciente porque mesmo ficando com várias pessoas no final das contas você admite que seu coração é meu, seu corpo e você por inteiro.

E nós sabemos que nada pode mudar isso, nem mesmo nossas vontades.

E, exatamente por isso eu deixo passar. Sei que em algum momento você vai se tocar, vai perceber o óbvio e o castelinho de cartas que você construiu ao seu redor na tentativa de se proteger dos sentimentos por mim, vai cair.

Todos te tratam como um rei naquela escola, Taehyung, mas nós dois sabemos que eu sou O Rei. Eu sou supremo.

Afinal, enquanto eles lambem os seus pés, você dedica cada segundo do seu tempo lambendo os meus.

🔅

Bem, eu fiz essa fic desde que a música The King do Conan tinha saído, porém segurei para o aniversário da srta. Giovanna. FELIZ ANIVERSÁRIO ATRASADOO. Eu enchi o saco dela pra ela ouvir a música porém sou uma fada ignorada pessoas 😭.
Queria dizer de novo que te amo muito, e que sua vida seja feliz e abençoada, mo. Eu sou extremamente grata por te ter na minha vida. E que você goste do presente ruim e atrasado, mas que foi feito com muito amor. E pra quem estiver lendo por obra do acaso, que goste também ahsua. Vhope namora e HOSEOK BOTTOM SIM IRRA. Depois eu dou um jeito de me enviar pelo sedex AKKKK S2.

The King || taeseokOnde histórias criam vida. Descubra agora