M A R I A E L I S A 🌻
1 semana depois...Segunda.
— BEIJO NA BOCA É COISA DO PASSADO, A MODA AGORA É, NAMORA PELADO — estávamos cantando na festa que estava tendo na praia —.
Pelo fato de ser férias e eles receberem bastante turistas, eles acabam optando em fazer festas e coisas que lucra pra eles.
Deixa eu retomar pra vocês. A minha semana passada foi super corrida, entregar trabalhos pra faculdade, bastante serviço por eu estar entrando em férias, arrumando minhas malas, decidindo se iríamos vir no final de semana ou só na segunda, optamos por vir só segunda, e quando chegamos na casa que alugamos fomos direto dividir o quarto e dormir, porque hoje, agora, aproveitariamos o máximo.
— Vou pegar bebida pra mim, alguém vai querer alguma coisa? — perguntei me levantando e apoiando na mesa —.
Todos começaram a falar os baldes que eram pra pegar, só não mandei tomar no cú porque eu que perguntei, Vinicius se levantou e eu olhei estranho pra ele.
— Vou ir com você, te ajudar — ele disse vindo ao meu encontro e eu concordei —.
Saímos da muvulca com destino aos bares, mais Vinicius mudou completamente a rota.
— Onde você está indo? — perguntei o seguindo —.
Ele voltou, pegou minha mão e me puxou.
— Só vem — ele disse e fez com que eu ficasse mais perto dele —.
Começando a andar digamos que agarrados, perto digamos.
A cada passo estávamos nos afastado mais da festa, e eu realmente não estava ligando, pera, eu não mexi minha raba suficiente hoje.
Parei de andar e Vinicius parou também, ele me olhou sem entender e eu apenas voltei a andar.
Já fazia uns sete minutos quando Vinicius parou.
— Aqui está bom — ele se sentou na areia e eu fiz o mesmo —.
Ficamos olhando o mar por uns segundos. Confesso que estava ficando agoniada.
Ele continuou seu olhar no mar, me aproximei mais de seu rosto e o beijei, e como esperado ele retribuiu, ficando chato e difícil a posição que eu estava, me levantei e me sentei em seu colo, ele não expressou nenhum olhar de reprovação, me mexi um pouco em seu colo sem seguradas intenções, aproximei mais uma vez meu rosto do seu e inicie outro beijo, eu colocando minhas mãos em sua nuca e as suas em minha cintura. O beijo rolava gosto de vodka com tequila, misturada com muito mais bebidas que tomamos, assim como eu ele explorava cada parte da minha boca, ele foi se inclinando pra trás aos poucos, e quando fui perceber já estávamos nos beijando pela terceira vez, ele deitado e eu em cima dele.
Eu só espero que minha vó e minha mãe não estejam vendo tudo isso.
Paramos o beijo e sentei em sua barriga, deixando cada perna de um lado, abaixei um pouco meu rosto, fiando cara a cara com ele.
— O que você quer de mim? — perguntei pra ele vendo sua expressão mudar —.
— Por que pergunta como se o que eu quisesse de você fosse algo ruim? — ele perguntou colocando uma mecha do meu cabelo atrás de minha orelha —.
— Tu acha que eu sou boba, ingênua, alá, enganado — falei dando risada e ele riu negando — mais vamos entrar em um acordo, isso tá muito cliché, se não vamos transar aqui vamos sair dessa posição.
Ele virou fazendo com que eu ficasse por baixo e ele em cima de mim. Ele colocou sua mão esquerda no meu joelho esquerdo, o qual estava levantando, desceu alisando até chegar na minha coxa e apertou, ele colocou seu rosto perto do meu, levando o mesmo pra perto do meu pescoço, lambendo ele até chagar em minha orelha, mordendo o lóbulo da mesma, voltando pro meu pescoço dando beijinhos e por último deixando marcas de chupoēs ali. Voltou seu rosto pra perto da minha orelha.
— Não vai ser hoje que vamos transar em uma praia — ele disse baixo e voltou a me encarar, dando um sorriso canalha —.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo em dois mundos
Romance[+15] Ela sabe o que quer da vida, ele já tem suas dúvidas. Acha que se fizer ela se apaixonar por ele vai vencer a guerra, que vai ter mais um traficante na cadeia. Ele acha que se entrar nesse jogo de fazer se apaixonar e não se apaixonar, vai sai...