Parece que foi ontem que tudo isso começou e que iniciou algo que nem meus melhores sonhos puderam viver. Onde ganhei um presente mesmo sem merecer, e naquele momento sem entender. Eu ganhei uma nova oportunidade, assim enxerguei, mas para Ele, uma continuidade daquilo já estava reservado para mim. Eu, comecei a escrever, comecei a ser instrumento dEle e mesmo suja, em meio ao pecado, Ele continuou e continua usando meu coração para honra e glória do nome dEle. Além disso, são tantas histórias, grandes emoções, tantos sorrisos e corações envolvidos em vários textos que eu e Ele construímos nesses cinco anos e sou tão grata por tudo isso e resolvir deixar meu coração ir mais fundo, ir mais profundo naquilo que Ele tem a mim e sempre por amor, sempre deixar o Seu querer ser mais predominante que o meu. E finalizo uma etapa que foi maravilhosa de concluir e que me deixou com bastante faíscas para uma nova iniciar e meu primeiro livro e de poemas, que falam do amor mais lindo e mais sincero do mundo, Jesus, está pronto, com muito amor. E em breve em PDF também para todos vocês.
Alguns detalhes importantes :
✓ O Livro foi escrito, revisado e finalizado por mim, incluindo as artes. E tudo foi produzido com muito amor.
√ Também fiz uma separação de postagens e deixei apenas noventa poesias, porque não queria o livro muito extenso, já que ele está em um aplicativo, pensei em algo mais rápido, mais prático para os meus leitores. Mas isso não significa que o livro impresso será desse formato, mas anseio que ele esteja com todos os meus poemas.
✓ O Livro é bem simples, mas tem muito amor em cada linha e principalmente em cada poema. E muito em breve irei começar a produzir o volume II assim tenho a oportunidade de continuar postando o restante dos textos, pois tenho muitos e colocar os novos também. Porque na verdade o Amós nunca terá um fim, isso é a única certeza que tenho.
Obrigada Deus por tudo e a todos que indiretamente e diretamente me ajudaram, incentivaram e estiveram ao meu lado. Assim como vocês, meus leitores queridos por todo carinho e amor.
Deus os abençoe.
Escritora: Kamilla Nogueira
VOCÊ ESTÁ LENDO
αʍóઽ
PoezjaHá um lugar que nem a minha imaginação consegue criar pelo fato dele ser inexplicável. Ele é mais do que perfeito, é inigualável, e nesse lugar é onde vou morar. A minha casa será cheia, não terá sede, fome ou aflições, pois Ele comigo estará, para...