LANA P.O.V.
Ele não para de me ligar, tive de desligar o telemovel, eu não posso nem quero mais falar com ele, ele só me faz mal e eu só o quero esquecer de uma vez por todas.
Encontro-me neste momento na minha cama, acabei de tomar banho porque a minha mae decidiu obrigar-me a tal. Estou farta de chorar, por ele, estou mesmo cansada disto tudo, que nojo.
Alguém bate à porta:
-MAE SAI NAO QUERO ESTAR COM NINGUEM - a porta abre-se e eu vejo quem menos esperava - Hayes, podes sair, ja fingiste que te preocupavas. - digo e ele aproxima-se.
Lana? - ele olha-me nos olhos e consigo ver arrependimento nos seus olhos - antes que comeces para ai a chamar-me nomes podes por favor falar comigo ou apenas ouvir-me?
- Nao quero Hayes, eu nao consigo falar contigo
- Entao por favor ouve-me - ele pega na minha mão - Lana desculpa, desculpa por todas as vezes que te troquei ou menti. por te por fora de ti, e chamar-te de doida quando ambos sabemos que o doido sou eu, por ti. Fui eu que te fiz agir como se nao houvesse nada a perder nem nada a ganhar, apenas agias sem querer saber das consequências. Desculpa por te dizer que nao te queria magoar quando ja o tinha feito milhares de vezes, pelas vezes que deixei as pessoas falar mal de ti à minha frente, desculpa ter-te enganado com uma enormidade de mulheres que usei para esquecer o teu sorriso o teu corpo, tu. A culpa nao é delas, nao as odieis, a culpa é minha, elas nao têm culpa de eu tentar fazer delas uma copia tua, de quando estava a fazer sexo com elas tentar sentir-te a ti, tentar fazer amor, quando quem eu amo és tu, e só tu, apenas desculpa. Tu és tao bonita Lana, tu nao tens bem a noção do quanto eu amo todas as tuas curvas, todo o teu corpo, esse teu rabo, mamas, tudo, mas principalmente e nao estou a mentir, o teu sorriso natural, a maneira como tu ages descontraídamente sem mim, de como o teu sorriso voltou a ser o mais lindo de todos mesmo depois de tudo, ontem eu fiz o que fiz, pois percebi que nunca precisaste de mim para nada. Sempre foste assim, cheia de sorrisos, cheia de vida, e com uma capacidade incrível para te dares bem com todos os que gostas, eu nao sei eu amo-te. sim eu amo-te e acredito que nao acredites em mim, mas eu ja so te quis pedir desculpa, pois pedir uma nova oportunidade ia ser abusado, mas podes pensar nisso, porque eu prometo que mudei, que por ti, vou lutar mesmo levando com os pés todos os dias, e quando pensar em ti na minha cama, vou me satisfazer sozinho e nao com outra miuda inocente qualquer. Estou disposto a qualquer coisa por ti, porque eu amo-te. E deixa-me do dizer mais uma vez, desculpa. - ele beija a minha mão cheio de lagrimas nos olhos.
Eu não consigo não reagir por impulso eu beijei-o,
beijei como nunca antes tinha feito eu queria sentir isto mais uma vez, eu queria que ele lutasse por mim, e soubesse que eu amo, mas nao vai ser tão fácil assim, eu amo-o mas nao me vou deixar enganar mais uma vez.
Separo os nossos labios e um sorriso aparece no rosto do rapaz a minha frente, do rapaz mais lindo da minha vida, eu quero-o tanto, agora, agora mesmo.
Ele interrompe os meus pensamentos e limpa as lagrimas ainda presentes no meu rosto com a sua mão, e abraça-me forte - Devo ir-me embora ou? - ele questiona um pouco envergonhado eu acho (?)
- Dá-me isto mais uma vez e depois podes ir, se quiseres claro - eu digo
- Isto o que?
- Isto - eu começo por despir a sua camisa, e apalpo o alto que já ha entre as suas pernas e ele geme no meu ouvido o meu nome, retiro os seus calções enquanto ele retira os meus calções demasiado justos e curtos e o meu top cor de laranja, ele apalpa o meu rabo e de seguida sobe as suas mãos ao cimo das minhas costas tentado encontrar uma maneira de retirar o sutien do meu corpo, com a minha ajuda ele retira-o e as suas mãos voam até aos meus seios descobertos mesmo à sua frente, eu estou completamente alucinada, estou sem saber o que fazer, oh meu deus como eu o quero, eu sei que isto não é certo, mas eu quero isto mais que nunca.
Ele massaja suavemente os meus seios, enquanto eu gemo no seu ouvido, ele retira-me do seu colo e coloca-me deitada na cama, deitando-se ele em cima de mim, ele está no controle, ele manda, ele brinca com o tecido fino das minhas cuecas com os dentes, ele retira as minhas cuecas, com a boca, e oh meu deus eu posso jurar que conseguia vir-me apenas com mais um toque seu, mas eu sou forte, uma das suas mãos viaja até à minha intimidade, e ele massaja o meu clitóris de uma maneira delicada e sem eu estar à espera ele penetra-me com dois dedos, deixando-me louca por mais ainda, a sua outra mão continua a apalpar um dos meus seios de maneira "querida"
- Hassss...Foda-se eu quero-te agora - reviro as nossas posições na cama, agora eu mando.
Volto a apalpar o alto no meio das suas pernas agora apenas com o tecido justo dos seus boxers, e retiro-o para fora, oh deus como eu tive saudades disto, faço movimentos rápidos de vai vem, enquanto ele geme na minha boca, deixo leves beijos no seu peito, e ele senta-se comigo em si, e eu posso jurar estar a ser o melhor sexo/amor que tivemos, gememos em sintonia, gememos de prazer, ele aumenta a velocidade a cada vez que gemo o seu nome junto do seu pescoço, ele beija-me para abafar os gemidos e falta pouco para eu me vir, ele acalma os movimentos mas tortura-me por mais, te-lo dentro de mim, senti-lo é das melhores sensações e eu não quero que acabe, eu venho-me, e passados poucos segundos ele também
- Lana, eu amo-te e és a melhor nisto eu garanto
- Eu também te amo. - Abracei-o. Ele puxa os lençóis para cima e deita-se agarradinho a mim.
...............................................................................
oi miúdas da minha vida, desculpem às mais sensíveis, mas pronto...
bem, a Lana e o Has hmmmm, será que irá tudo mudar ou nem por isso?
*tem continuação*
Lots of love.
Xx.
Matilde. 🎀💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost » Hayes Grier
Fanfictie«O meu nome é Lana, Lana Edwards tenho 17 anos, e a vida quase nunca é minha amiga, sou desejada por todos menos por ele, talvez por isso o meu feitio seja nestes últimos tempos uma merda, e as únicas pessoas que me compreendem por vezes estão longe...