5

94 9 2
                                    

Jungkook atendia uma mulher mas a atenção estava em dois garotos atrás deles que gritavam, yoongi segurava os dois braços de jimin.
-Meu deus Jimin, quantas vezes vou ter que te ensinar seu cabeça oca - Yoongi tentava ensinar alguns sinais para Jimin mas era quase impossível, então ele soltou as mãos de Jimin e fez o sinal para batata e alho, mas Jimin acabou mostrando o dedo do meio sem querer.
- Esse é se foda, não me fale que estava querendo falar "montanha" - Yoongi agarrou o cabelo de Jimin, não com força nunca teve a intenção de machucar ninguém, mas era divertido ver jimin desesperado com qualquer coisa.
Yoongi ainda dava uma bela bronca quando sentiu uma grande presença e só viu jungkook manda-los para o quarto de funcionários, yoongi poderia dar medo mas jeon dava mais.
-Jungkook está chateado com você- o palido falou esticando os braços e se jogando em uma cadeira da sala.
-Ele não está com raiva? - Jimin deu um longo suspiro.
-Não, ele só não gosta de ficar de fora da conversa, por que me pediu pra ensinar sinais pra você? - Jimin apoiou seus braços na perna e escondeu seu rosto com as mãos, aquilo era tão constrangedor.
-Por causa de umas coisas pessoais- Jimin não era um pervertido né?
Yoongi sentou em cima da mesa ao lado da cadeira de Jimin, esse que não queria tirar as mãos da cara o que estava deixando yoongi irritado e curioso.
-Mas jungkook é melhor nas línguas de sinais, peça pra ele - Isso era muito estranho e yoongi queria saber.
- Não eu não posso - Falou choramingando, aquilo não era possível, yoongi ficou insistindo por um bom tempo para que o garoto falasse o que aconteceu entre os dois, mas Jimin se relutava em falar, yoongi vai achar ele um pervertido.
-Ta eu vo fala, é a voz do jungkook- Ele falava baixo e tirou a mão do rosto- Promete que não conta pra ele? - olhou pro garoto sorrindo ao seu lado que assentiu- bom... Esquece não tem como eu falar - Yoongi ja cansado levantou e segurou a testa de jimin.
-Qual é park, o que você fica excitado quando ouve a voz dele? Desembucha - Jimin ficou mais palido que o yoongi e agora soava frio, o que tem com esse menino? Ele é um vidente? Ele até parece um gangster, jimin pensou enquanto olhava para o canto do quarto, não queria olhar pro garoto que ainda segurava sua testa.
- Sério? Você tá... - Um silêncio ficou entre os dois e em questão de segundos yoongi colocou Jimin deitado sobre a mesa e colocou seu joelho em cima da pélvis de Jimin, esse que não conseguia raciocinar o que estava acontecendo até que yoongi pegou seu celular e colocou no ouvido do garoto.
-"pensei em gravar sua voz ja que você quase não fala kookie, fala sobre o que você gosta"
-"Ok né, bom.... eu gosto de plantas, é eu gosto delas.
Yoongi se assustou mais ainda quando sentiu o volume em baixo de seu joelho, e Jimin tentava tirar o joelho de yoongi dali mas parecia que o palido apertava ainda mais seu membro
"Provoque mais, essa é sua chance" , "Não aguarde e depois provoque", duas vozes falava na cabeça de yoongi, aquilo era interessante, era muito interessante, Jimin queria chorar, seus olhos ja estavam lacrimejando.
-Ei calma não precisa chorar - Yoongi saiu de cima do garoto, e Jimin agora sim o palido ia achar que ele era um grande pervertido.
-Ai meu deus, eu sou um pervertido - Yoongi queria rir daquela situação mas tinha que ficar sério e talvez ajudar? Não ele queria se aproveitar daquilo.
-O que? Não.... É talvez um pouco, mas você pode aprender o básico dos sinais, jungkook sabe ler lábios - Deitou sobre a mesa vendo Jimin limpar seu rosto.
-Não, seria uma conversa unilateral, não iria parecer uma conversa de verdade... E se eu não aprender vou ter que escutar a voz do Jungkook novamente - Jimin acabou de falar e o áudio do jungkook foi escutado do celular de Yoongi.
-MAS QUE POHA CARA - Jimin colocou suas mãos sobre a calça pra tampar o provável volume - VOCÊ É MAU SABIA.
-Qual é cara desculpa - Yoongi não estava nem ai, só pediu desculpas para jimin não gritar mais.
-Não parece ter se arrependido.... o que vai fazer sobre isso agora? - Jimin se arrependia cade vez mais de ter abrido a boca para yoongi.
-Não vou fazer nada, não é da minha conta, e eu vou embora antes que o Jungkook se sinta excluído de novo - Jimin não conseguiu falar nada e só viu yoongi se levantar e ir em direção da porta.
-Ah e antes, não vou mais te ensinar língua de sinais, mande o jungkook te ensinar - Falou abrindo a porta pra sair - Vou falar pra ele.
-Se você falar alguma coisa estranha pra ele eu vou te processar.
- Sim, sim claro- Yoongi deu uma última olhada pra Jimin e saiu mas ao lado da porta jungkook estava no chão encolhido esperando eles.
-Uh kook? Esta aqui, mas e a cafeteira? - Yoongi sentou ao seu lado, "jungkook eu não posso ter certeza agora, mas talvez você tenha contratado alguém que realmente queira te entender".
-Ei jungkook sabia que o Jimin.... - Yoongi falou e ouviu Jimin gritando la da sala.
"Mesmo sendo um pervertido"....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 10, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

the goyo coffe - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora