Capítulo Único

430 44 92
                                    

Gato Preto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Gato Preto

Capítulo Único

Estava perambulando por entre as prateleiras grandes e largas do supermercado, com as íris verdes atentas ao menor dos sinais da presença de Oikawa. Iwaizumi havia deixado-o tomando conta do carrinho, enquanto recolhia alguns produtos de limpeza que estavam faltando em casa, arrependendo-se da sua escolha ao retornar para o local do qual tinha partido e não encontrar vestígios do namorado ou do carro de compras.

Por sorte, quando se tratava de Oikawa, Iwaizumi era onisciente, de modo que nada fugia de sua compreensão absoluta. As passadas morosas eram um reflexo da calma que sentia naquele instante, despreocupado quanto ao sumiço de Tooru. Na verdade, Hajime não poderia considerar aquilo como um desaparecimento repentino, porque sabia onde o outro estava, caminhando lentamente para encontrá-lo.

Ao dobrar no corredor à sua esquerda, o colorido das prateleiras, abastadas de guloseimas das mais diversas, dominaram o olhar verde-mar, ao passo que Iwaizumi suspirava, cansado, ao relembrar que esteve ali minutos antes, guerreando com um Oikawa decidido a comprar todos os tipos chocolates disponíveis. Foram necessários um ínterim considerável e uma série de comentários e recomendações sobre o cuidado com a saúde por parte de Hajime para que Tooru desistisse de levar consigo uma quantidade exorbitante de doces.

Contudo, aparentemente, a discussão e a preocupação de Iwaizumi foram rejeitados pelo setter, uma vez que, na primeira oportunidade, fugira das vistas do namorado e terminara no mesmo local em que estiveram instantes atrás. Uma lamúria baixa escapou pelos lábios finos ao se deparar com Oikawa abastecendo o carrinho de compras com doces, exatamente como fizera outrora, no entanto, dessa vez, longe das queixas alheias.

Hajime queria contestar a maneira como Oikawa desapareceu, fortalecendo suas reclamações com grande parte dos protestos feitos mais cedo, porém a vontade de evidenciar o descontentamento que sentia sumiu ao perceber o encaixe perfeito que existia entre o cenário e Tooru, com seus cabelos e olhos achocolatados adornados ao semblante alegre e o sorriso níveo que ostentava. A candura atrelada ao comportamento puro e inocente do outro suscitou em um leve repuxar de lábios por parte de Iwaizumi, impossibilitando-o de esconder os sentimentos positivos que se apoderaram de si.

Em passos silenciosos, o antigo às da Seijoh aproximou-se de Oikawa, tentando mascarar a felicidade que o estava dominando, de modo que conseguisse soar sério e zangado ao reclamar sobre o sumiço repentino dele. A voz grossa quebrou a atenção de Tooru, que fora obrigado a cessar sua busca pelas melhores barras de chocolates, assustando-o por não ter consigo notar a aproximação do Hajime.

— Você vai realmente levar essa quantidade exagerada de chocolate, Shittykawa?

— Hoje é a noite do filme e você sabe que deveríamos comprar alguma coisa para comer enquanto assistimos — defendeu-se.

Gato PretoWhere stories live. Discover now