Erro.

50 5 23
                                    

A vida em NY é agitada. As pessoas correm pelas ruas, é a cena típica dos filmes. Um copo de café na mão, uma bolsa pendurada no braço e o celular na outra mão enquanto espera o táxi. Mas era tudo diferente no colégio... O alarme estava tocando 06:00hrs. O garoto bateu a mão umas dez vezes no despertador e não conseguiu desligar. Então ele se sentou na cama já cansado daquele barulho e tacou o despertador na parede. Colocou as mãos na cabeça e bangunçou os cabelos escuros.

- Filho! Que barulho foi esse? - A voz feminina de sua mãe gritou do andar de baixo.

- Apenas mais um despertador perdido mãe!

Em pouco tempo a mulher abriu a porta. Ela vestia um avental rosa e seus cabelos escuros estavam agora um pouco brancos, seu filho então entendeu que aquilo era farinha.

- NÃO ACREDITO QUE VOCÊ QUEBROU OUTRO DESPERTADOR ERIC! - Berrou batendo com uma colher no garoto. - Esse não tem nem um mês!

- Para com isso! - Segurou a colher e jogou na parede também. - Eu não sou mais criança pra você me bater por causa de um alarme idiota!

- Olha como você fala comigo garoto! Eu tenho todo direito sobre você enquanto você for menor de idade e estiver de baixo do meu teto! - Eric se levantou e saiu do quarto em direção ao banheiro, sua mãe o seguiu. - Eric! Preste atenção em mim!

- Tenho que ir pro colégio. Preciso me arrumar.

Eric entrou no banheiro e tomou um longo banho. A água quente caindo em suas costas fazia seus pelos arrepiarem. Ao terminar seu banho foi até o espelho e limpou com a mão para ver seu reflexo, sua pele mais branca que o normal agora estava vermelha por causa da temperatura da água, seus cabelos negros molhados e seu olhos da mesma cor que os seus cabelos estavam com o mesmo brilho de indiferença. Enrolou a toalha no seu corpo e saiu do banheiro indo até o seu quarto, pegou uma calça preta e uma blusa preta de mangas longas. Vestiu-se e arrumou seus cadernos na sua mochila. Desceu as escadas com a mochila nas costas, foi até a cozinha e pegou uma torrada, passou pasta de amendoim e já ia saindo de casa quando sentiu sua mochila ser puxada.

- Vai comer só isso? - Sua mãe perguntou.

- Sim.

- Não vai arrumar o cabelo?

- Mãe o cabelo bangunçado tá na moda.

- Desde quando você se importa com a moda?

- Desde que as garotas ficam caidinhas por mim.

Soltou-se de sua mãe e saiu de sua casa. Caminhou até o colégio e assim que chegou seus amigos vieram o cumprimentar.

- Eai cara! Pronto pro jogo de hoje?

- Você sabe que eu sempre estou pronto. - Falou com indiferença.

- Eric! - Uma garota ruiva chegou perto do garoto e colocou os braços em volta de seu pescoço. - Boa sorte no jogo de hoje gatinho!

- Obrigada minha linda! - Puxou a garota colando seus corpos. - Mas você sabe que eu não preciso de sorte não é?

- Eu sei! Você é o meu campeão!

Eric se soltou da garota e viu que várias outras estavam atrás dela, apenas admirando o garoto mais popular da escola e jogar número 1.

- EU SOU DE TODAS VOCÊS! - Disse bem alto e piscou para as garotas, todas começaram a dar gritinhos e a gritar o nome de Eric. Ele se sentia um máximo, sensacional.

O dia no colégio se passou normal e mais tarde chegou o horário do jogo. Eric se achava estranho, pela primeira vez estava sentindo nervoso.

- Ei, tá tudo bem? - Um de seus amigos e também jogador perguntou.

Alfa - O Início.Onde histórias criam vida. Descubra agora