Assim que adentrei o café, percebi o olhar surpreso de Jimin sobre mim e depois, um sorriso. Aquele sorriso. Escolhi uma das mesas para me sentar e Jimin veio até mim, assim que terminou de anotar e entregar os pedidos de outros clientes.
- Senti falta da nossa cliente mais fiel - ri de suas palavras - o que vai pedir hoje?
- Ainda estou esperando Jungkook. Também senti falta de vir aqui... - ele sorriu.
Nos viramos assim que vimos o mesmo adentrar as portas. Jungkook se sentou de frente para mim, não antes de cumprimentar Jimin.
- Gostariam de experimentar a torta de baunilha? - Jimin perguntou e assentimos ao mesmo tempo. Ele sorriu, lançou-me uma piscadela e se afastou.
- Cara, ele está tão na sua... - acertei-lhe um tapa no braço, o fazendo gemer fraco e sorrir.
- Você viaja muito - revirei os olhos.
Jimin chegou com nossos pedidos e se afastou, não antes de sorrir. Eu não conseguia entender o efeito que aquele sorriso causava sobre mim. Parecia que tudo ficava melhor quando Jimin sorria. E eu sabia que ele agia diferente comigo, só não sabia o porquê.
- Você... - Jungkook me olhou - acha mesmo que ele gosta de mim? - perguntei, sem querer saber a resposta.
- Olha, eu vejo o jeito que ele te olha. Tão encantado que parece estar olhando para um tipo raro de flor ou sei lá o que. E eu vejo que o sorriso dele mexe com você também - Jungkook respondeu, levando um pedaço de torta à boca.
- Mas isso não quer dizer que eu também goste dele - respondi, autoritária.
- Não quer dizer mesmo - Jungkook sorriu, me fazendo ficar confusa - Eu só disse que mexe com você. O sorriso dele realmente é muito bonito - deu de ombros e eu sorri.
Assim que terminamos, Jungkook me deixou pagar por tudo, depois de eu ter praticamente o ameaçado. Sua cara também não ficou muito boa enquanto eu entregava o dinheiro à Jimin.
- Obrigada! - Sorri para ele.
- Obrigado você! Espero que não demore para voltar... - sorriu mais uma vez.
Assenti e me virei, indo em direção à saída, mas fui interrompida por uma mão que segurava meu braço direito. Me virei.
- Espera, Mila... - o mesmo me soltou - desculpa, eu.. não devia ter te segurado assim. Desculpa! - sorriu sem graça.
- Não tem importância. Não me machucou - sorri para reconfortá-lo - quer me dizer alguma coisa? - perguntei.
- Eu... - percebi sua expressão pensativa - nada. Só te desejar uma boa noite mesmo - sorriu.
Estranhei um pouco aquilo, já que já tínhamos nos despedido, mas resolvi não questionar. Sorri para o mesmo e voltei para a saída, onde Jungkook estava. Entramos no meu carro e coloquei o sinto de segurança. Me senti incomodada, sentindo olhos em mim. Assim que me virei, Jungkook me olhava, sorrindo maliciosamente.
- Eu vou te jogar para fora do carro se continuar com esse sorrisinho besta - Jungkook inclinou sua cabeça para trás, de tanto gargalhar.
Coloquei a música no último volume, para abafar a risada daquele filho da mãe e dei partida no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Salvation (HIATUS)
FanfictionMila Jyiu, uma texana descendente de coreanos, só tinha à sua vó, já que sua mãe morreu no parto e a mesma não conheceu seu pai. Quando sua vó faleceu, Peter, seu namorado, foi quem a ajudou a enfrentar suas crises de saudade. Após os 2 anos de nam...