P.O.V Jimin On.
2 semanas de namoro do casal Jikook
Eu estava falando com Jungkook ontem,e notei ele meio estranho,fiquei preocupado,nunca vi Jungkook daquele jeito.
Esqueci de dizer,bom dia...bom,hoje é sábado, não sei se o Jungkook vai sair hoje,queria trazer ele para almoçar aqui, meus pais estão loucos para conhecer ele.
-Park Jimin venha cá!-Chanyeol me chamou da cozinha e fui até lá.
Ixi,quando Chanyeol me chama é bronca.
-Ai ai ai,o que foi agora Park Chanyeol?
-Nada não.
Eu mereço viu!
-É que...sabe Jimin,faz 4 anos que eu e o Baekhyun namoramos,estava pensando em pedir ele em casamento,o que acha.
-Ui,meu irmãozinho mais velho tomou coragem finalmente olha!Assim Chany,pede hoje,chama ele pra almoçar ou pra jantar.
-Obrigado maninho,ah aproveita e chama o Jungkook.-sugeriu
-Vou chamar.- sorri.
P.O.V Jimin Off.
P.O.V Jungkook On.
Eu não acredito,acho que vou entrar no cio,estou com medo de que Jimin não queira passar o cio comigo,eu posso aguentar, afinal eu passei vários cios sozinho,mas se eu passar com o Jimin, quero dar uma noite digna para ele, vou ligar e dizer pra ele antes que seja tarde.
Chamada Jimin e Jungkook on( Obs: Palavras em Itálico: Jungkook,em negrito:Jimin)
-Amor?
-Oi Kook,o que aconteceu?
-Jimin acho que vou entrar no cio.Você...pode passar comigo?
-Sim Jungkook,mas vou avisando, cuidado, não me machuque.
- Ok meu amor, não vou te machucar,mas...se eu te engravidar?
- Sendo seu filho, é o que importa, não quero saber se irei engravidar ou não.Eu te amo Jungkook,e se tivermos um filho irei te amar mais ainda meu amor.
Meu coração disparou naquele momento.
-Jungkook? Você pode jantar aqui hoje?
-Claro amor,mas eu irei entrar no cio provavelmente de noite, então você pode dormir aqui?ah e são três dias.
-Ok Jungkook,nos falamos depois,te amo amor,se cuida.
-Tchau amor, também te amo, beijinhos.
Chamada Off.
De noite...
-Appa,vou sair.
-Ok filho,mas você sabe que está quase entrando no cio não é?
-Sim appa.Mas não se preocupe.
-Filho,tenha cuidado com Jimin,se preocupe com ele, pois ele é ômega e ômegas são sensíveis,bom alguns.
(Autora:O pai de Jungkook sabia de seu relacionamento com Jimin,e aceitava,ele não era um alfa machista como alguns que existem por aí,o coração do pai de Jungkook amoleceu quando seu marido faleceu,e ele ficou cuidando de Jungkook desde que ele era pequeno,o pai de Jungkook amava muito o outro pai dele, então ele deu todo amor que Jungkook precisava, Jungkook cresceu só com um pai,nem chegou a conhecer direito seu outro pai, Jungkook prometeu a seu pai(o que não morreu),que lhe daria netos,que se casaria com um ômega maravilhoso,e que nunca chegaria a abandona-lo.O pai dr Jungkook amava muito seu filho, e só queria ver o filho feliz.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
וMeu Professor•×Jikook×ABO
Fanfic°Park Jimin,um ômega normal, irmão de Park Chanyeol,mora com seus pais em Seul,faz faculdade de Psicologia,ele se apaixona pelo seu próprio professor da faculdade,nisso eles namoram e Jimin engravida, mas Jimin não achou aquilo muito bom,pois Jungko...